Tem acompanhante de luxo se passando por Musa da Feijoada Bella da Semana / Divulgação/Divulgação

Foto: Bella da Semana / Divulgação / Divulgação

A modelo Vanessa Vailatti, vencedora da primeira edição do concurso Musa da Feijoada do Cacau, acionou a polícia pelo uso indevido de um vídeo seu. Agindo de má-fé, uma acompanhante de luxo em São Paulo, com o nome Grazi, divulgou nas redes sociais um vídeo que viralizou se passando por Vanessa.  

 LEIA AS OUTRAS NOTAS DE CACAU MENEZES DA EDIÇÃO DO DC DESTA QUINTA-FEIRA:   

SÓ ESPECULAÇÃO
O Ipuf não nega que houve sondagem, mas o comandante-geral da PM Paulo Henrique tranquiliza: como tem 200 anos e está tombado, não existe nenhuma possibilidade de o quartel do Comando Geral da PM e do Corpo de Bombeiros, no centro de Florianópolis, ser demolido para no seu lugar ser construído um empreendimento imobiliário. 

Acompanhe as publicações de Cacau Menezes          

SÓ ALEGRIA
Promoter mais badalado da cidade, Rodo Almeida vai  reunir amanhã alguns amigos mais íntimos e fazer um "churrasco de fralda" a partir do meio-dia no Lebarbaron da Praia Brava, para celebrar a chegada da filha Catarina.

"Sim, é homenagem à santa e à terra que tão bem me recebeu: Catarina é o nome dela! E como meu aniversario é semana que vem, já considero esse o maior e melhor presente que ganhei da vida."

PARA REFLETIR 
"As pessoas nunca mentem tanto quanto depois de uma caçada, durante uma guerra ou antes de uma eleição".

Frase atribuída ao alemão Otto von Bismarck, primeiro-ministro responsável pela unificação da Alemanha no século 19.

PÉ NA ESTRADA
O PMDB está mesmo de olho no governo do Estado em 2018. Para isso quer ter candidato a prefeito em pelo menos 250 dos 295 municípios catarinenses. O coordenador das eleições, deputado Valdir Cobalchini, na semana passada conversou com lideranças de 38 municípios no Meio-Oeste e na Serra. Neste fim de semana conversa com dirigentes partidários de mais 26 cidades do Oeste. Se de um lado o PSD avança sobre prefeitos com a máquina do governo, de outro o PMDB mexe com sua militância, organizada em todos os municípios do Estado. 

TURISTAS DE BRIGA
Uma camionete com placas da Argentina com três homens dentro está barbarizando em Floripa. A qualquer momento, em qualquer lugar, por qualquer razão, eles param o carro para brigar. Estão batendo em qualquer um: velhos, jovens, menores... Parece que se divertem com socos e pontapés, diferenciando-se dos seus civilizados conterrâneos que vieram embelezar e alegrar o verão de Floripa. A região preferida dos turistaspitbulls é o norte da Ilha.

Artista plástico Digo Tertschitsch foi uma das vítimas. Mas reagiu, teve a solidariedade de alguns nativos e botou os três argentinos pra correr, não sem antes registrar alguns arranhões pelo corpo.

NOSSO MANÉ 
Carlos Silva, Carlinho, fotojornalista, ilhéu, mané da Costeira, começou sua carreira profissional no jornal O Estado e hoje está no Correio Braziliense, um dos mais conceituados jornais do país. Já rodou o Brasil e vários países fotografando grandes eventos, vai expor fotos que fizeram sucesso mundial amanhã na décima edição do  Varal da Trajano, do seu belíssimo trabalho sobre a Amazônia...

DONA ILZA
Meu Amigo Renato Cavallazzi e as irmãs, Sandra e Dhava, reúnem a família em almoço neste domingo para celebrar os 100 anos da mãe, dona Ilza Cunha Cavallazzi.

POSSE
O contador Marcello Seemann assume a presidência do Conselho Regional de Contabilidade. Manezinho com escritório tradicional em Coqueiros, ele resolveu fazer a solenidade de posse na própria sede do conselho, pertinho da ponte Hercílio Luz, para que todos possam conhecer o local e depois confraternizar com vista para o mar. Várias autoridades já confirmaram presença.

VEJA AS FOTOS DO CACAU DESTA SEXTA: 

Foto: Gui Pazetto / Agencia RBS

Bela troca! Da contabilidade para a moda, a nova comandante da multimarcas Pátio Brasil no Kobrasol, Lilian Trindade, estreia também sob as lentes em ensaio para a estação mais fria do ano.  

Foto: Paulo Lopes / Agencia RBS

Juliana Schmitz, diretora social da escola de samba Imperadores de Jurerê, e o presidente Hugo Alencar, receberam da Câmara de Vereadores o troféu Nega Tide em reconhecimento à contribuição para o engrandecimento do Carnaval de Floripa.  

Foto: Bruna De Moraes Silva / Agencia RBS

Rafael e Giselle Sardá nas férias de verão na Jamaica. Rafael, irmão do Sardá Jr. está à frente da Passarela MKT, empresa que criou um serviço inédito em Florianópolis de Gestão de E-commerce.

Foto: Édio Hélio Ramos / Agencia RBS

A sessão ordinária de quarta-feira foi a última com a presença do carismático Joel Lino da Silveira como garçom do plenário da Casa. Após 28 anos de atuação no Lesgislativo municipal, Joel do Cafezinho, como é carinhosamente chamado por todos na Casa do Povo, vai se aposentar e dedicar a vida à família.

Foto: Carlos Alves / Divulgação

Palestra e noite de autógrafos do Dr. Rey no Majestic, anteontem, foi um sucesso, e o cirurgião plástico mais famoso do mundo, na foto com a fã Maria Lucia Claudia Santos, confessou intenção de ser presidente do Brasil, porque pior do que está não vai ficar.



 Veja também
 
 Comente essa história