A presença da deputada gaúcha Luciana Genro e de figuras ligadas ao PT e à CUT portando faixas e cartazes  na manifestação vermelha de ontem à tarde em Floripa sob um calor de quase 40 graus pedindo "Fora Temer e Fora Gean" confirma o que a população toda da cidade já sabe - e condena - desde o início desse movimento que está tentando parar Floripa e vingar o impeachment de Dilma Rousseff.

Tirando o fato de serem do mesmo partido, o que é que o prefeito de Floripa tem a ver com o presidente da República que o PT escolheu para ser o vice da Dilma? Nada, mas para uma greve política, inoportuna e ilegal, nada disso importa. Incoerentes! Praticam aqui o que condenaram em Brasília.

Dica
Uma forma de integrar as corporações policiais - militar e civil - que quase saíram às vias de fato nos últimos dias em Santa Catarina é por meio de trabalhos em grupo, dinâmicas direcionadas à integração e cursos onde equipes multidisciplinares, compostas por integrantes de todas elas, sejam submetidas a desafios. Além dessas técnicas, a prática de esportes, capaz de fazer até judeus e árabes conviverem em paz. Fica a dica.

Acompanhe as publicações da coluna

:: "O Brasil certamente não é um país chato", diz embaixador da Alemanha

:: Setor de serviços em SC tem pior resultado desde 2012

:: Em todo o país, 108,7 mil lojas fecharam em 2016 

 Veja também
 
 Comente essa história