A famosa festa Mix Party, que  foi durante 20 anos reduto do público LGBT em Floripa, vai reestrear na antiga casa Mix Café, atual Cabaré Club, na rua Menino Deus, neste sábado, com a ideia de resgatar a identidade daquele local que está fechado há três anos com muito show de drag queen, gogo Boys&Girls e música para dançar e curtir esse momento mágico.

Decisão
Faculdade Decisão está de cara nova. Com a consultoria da agência de marketing digital iW2, a faculdade remodelou absolutamente tudo em 2017: site, fanpage, estruturas físicas e o relacionamento com os alunos por meio das redes sociais. Os resultados já começam a aparecer. Após oito anos seguidos dando prejuízo, no último mês de março pela primeira vez a faculdade fechou o período no azul. É o que se  espera de uma faculdade de administração com foco no empreendedorismo.

 Noite de blues
Nesta sexta-feira de Tiradentes, 21 de abril, vai rolar a tradicional noite dedicada ao blues no Jurerê Jazz Festival, com três shows com passaporte único na novidade do evento: no Palco Blues, montado no Jurerê Beach Village, a partir das 19h o gaitista carioca do Blues Etílicos, Flávio Guimarães recebe o showman do blues JJ Jackson, cantor norte-americano de 76 anos, nascido no Arkansas. 

Eles abrem o espetáculo exclusivo com standards de blues e jazz que Maria Gadú traz para o evento, mas quem começa a noite é a cantora catarinense Joana Castanheira, revelação no The Voice Brasil. Tem ainda shows gratuitos no Jurerê Open Shopping durante todo o feriadão.

 O fim de um mito
Aos 72 anos, Eric Clapton foi exaustivamente filmado e fotografado ao chegar numa cadeira de rodas com sua filha o empurrando no aeroporto de Los Angeles. Está sofrendo  de neuropatia periférica, uma doença do sistema nervoso que afeta os movimentos das mãos e dos pés, provocando dores e dormência. Sim, um dos maiores guitarristas de todos os tempos, que já foi chamado de "deus" em inúmeras pichações dos muros londrinos nos anos 60, é atualmente um senhor de idade às voltas com sua saúde precária. Segundo os médicos, quem o viu nos palcos, viu. Quem não viu, não vai ver mais. 

Festival de Cannes
Os queridos Carmen Lúcia Cruz Lima e seu marido Gilberto Gerlach, como fazem há muitos anos, já estão com passagens compradas e hotel reservado para mais uma edição do lendário Festival de Cinema de Cannes, em maio, onde participam, ele de smooking, ela de longo, das principais festas do evento que reúne famosos do mundo todo.

Praia do Rosa
Apelidado de "Sting brasileiro", o baixista e co-vocalista do Barão Vermelho, Rodrigo Santos, interrompe a turnê "Call The Police" que faz pelo Brasil junto com o guitarrista e membro fundador do The Police, Andy Summers, para se reunir com o também guitarrista e companheiro de banda no Barão, Fernando Magalhães. Os dois se apresentam neste sábado de Tiradentes no Beleza Pura Cosmic Bar, na Praia do Rosa, num show que promete revisitar todos os clássicos do Barão e do rock nacional e internacional das últimas décadas.

Feriados
Entrou novamente na pauta de votações do Senado essa semana projeto de lei do senador catarinense Dário Berger que antecipa para as segundas-feiras os feriados que forem comemorados entre as terças e sextas-feiras, como o de hoje, por exemplo. Mesmo que seja transformada em lei, a determinação só valerá a partir do ano que vem. Quer dizer: os feriadões deste ano estão garantidos.

 Toques

*A PRIMEIRA:
 A Casa Alto Lagoa, do boa praça Rodo Almeida, abre sua agenda de eventos corporativos e recebe nesta sexta feira cerca 130 médicos vindos de vários lugares do Brasil e do mundo para o encerramento do (SBNPED 2017 -  12º Congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediátrica, que esta acontecendo de 19 a 22 de abril, no hotel Majestic.
*CHEGUEI: Nasceu Clara, filha da Mariana Schwartz e Marcelo Consoni Gomes.
*EMOÇÃO: É hoje a grande festa na Marina do Luiz Lunardelli, em São Miguel, Biguaçu, a partir das 20 h a grande festa de confraternização da nossa Turma da Saudade, que mandava e desmandava em Coqueiros nas décadas de 60/70, época do Praia Clube.

 Acompanhe as últimas publicações de Cacau Menezes

Propina para submarino militar comprova que corrupção se alastrou por todos os tecidos sociais

Família Schurmann fará viagem pelo Nordeste com influenciadores nacionais

"Aos trabalhadores, os rigores da lei; Aos bandidos, a omissão"

 Veja também
 
 Comente essa história