Depois de ganhar um espaço e tanto no Fantástico, com uma superreportagem feita pela Kiria Meurer da RBS TV, as Constelações Familiares ganham ainda mais força em Santa Catarina, onde o nosso Estado é pioneiro, onde existe a  primeira Comissão de Direito Sistêmico da OAB, no Brasil. O trabalho é presidido pela advogada Eunice Schliek e expande o olhar sistêmico. A técnica terapêutica da Constelação está revolucionando a justiça brasileira, ajuda a resolver conflitos em diversas áreas e reduz a pilha de processos que atolam os tribunais do país.

Los hermanos
A nossa Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OOSCA), representada por um time de sopros e cordas, vai dividir o palco do Teatro Álvaro de Carvalho, em Floripa, às 20h30min de desta sexta no Especial Los Hermanos Sinfônico com a Banda Hit me. O evento é de produção 100%, da banda com a orquestra e promete surpreender.

The Beatles
Alô, alô Rebelinho, o documentário The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years acaba de chegar ao Telecine Play. O filme, que pode ser visto a qualquer momento na plataforma online, faz uma análise profunda do período entre os anos 1963 a 1966, quando os Beatles estouraram no cenário mundial e fizeram 250 shows durante a turnê The Touring Years. Ainda no catálogo do Telecine Play estão disponíveis outras cinebiografias como Elis, Tim Maia, Ray e Jonas Brothers 3D – O Show.

Espetáculo
E estas rádios pop das maiores cidades do mundo que a gente escuta em qualquer lugar e hora ao vivo nos celulares, hein? E eu achando que entendia de rádio.

Maus lençóis
Avaí perdeu de 1 a 0 sábado no Rio para o Vasco, que perdeu anteontem para o Botafogo por 3 a 1, mesma noite que o time de Floripa, lanterna da Série A, tomou de três do Fluminense na Ressacada. Segunda-feira, o Avaí volta ao Rio para enfrentar o Botafogo, já sabendo que daqui pra frente cada jogo será uma decisão.

Novos táxis
Os táxis estão lançando um carro especial para os goleiros de Floripa. O porta-malas é adaptado para transportar frangos.

Boa escolha
Casal se separa. Na audiência, o juiz pergunta à criança:
– Você quer ficar com o pai?
– Não, o pai me bate.
– Quer ficar com a mãe?
– Não, a mãe também bate.
– Então, com quem você quer ficar? – pergunta pela última vez o juiz.
– Quero ficar com o Figueirense ou o Avaí, que não batem ninguém – responde a criança, encerrando a audiência.

Acompanhe as últimas publicações de Cacau Menezes

Moeda Verde: Rigor de juiz pode facilitar absolvição dos réus em outras instâncias

Confira os bairros mais caros para comprar e alugar em Florianópolis 

Bibi Ferreira apresenta espetáculo em Florianópolis interpretando canções de Frank Sinatra

 Veja também
 
 Comente essa história