Esquadrilha da Fumaça se apresenta no próximo sábado em Floripa Divulgação/

Foto: Divulgação

É aguardada com muita expectativa a apresentação no próximo sábado da Esquadrilha da Fumaça em Florianópolis. O show, que volta depois de cinco anos, poderá ser visto de vários pontos da cidade, com destaque para a Avenida Beira-mar Continental, que será fechada para o trânsito de veículos priorizando o público.  Os bolsões da Casan e do Trapiche também serão destinados para que as pessoas possam assistir ao espetáculo. 

A apresentação com mais de 50 acrobacias no céu está marcada para às 15h e terá duração de 35 minutos.   O espetáculo no céu integra a programação do Floripa em Movimento que neste fim de semana ocorre na Beira-mar Continental e na Beira-mar Norte com uma programação especial. 

Após a demonstração, pilotos dirigem-se à Beira-mar Continental para conversar com a imprensa e com o público em geral. Na região haverá atividades recreativas, esportivas e culturais, entre elas Banda da Base Aérea.

A Esquadrilha da Fumaça é formada por cerca de 70 militares e ao longo de sua história, que teve início em 1952, já realizou mais de 3.770 demonstrações realizadas no Brasil e em 21 países.

Esquadrilha da fumaça
Foto: Divulgação

Acompanhe as publicações de Camille Reis
Alegria e disposição de Guga chamam atenção na Semana Guga Kuerten
"Assumi meus cachos como ato político e pra mudar isso de cabelo ruim", Alexandra Loras 
Decoração dos pavilhões da Vila Germânica são destaque na Oktoberfest

 Veja também
 
 Comente essa história