O mês de outubro começou cheio de iniciativas solidárias. Sábado agora tem bazar do projeto La Caravana, da comunicadora da Atlântida Nady Petit, com lucro revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis. O evento terá arte, música, gastronomia e vários desapegos dentro da proposta de garimpo de qualidade.

Também vale destacar a tarde solidária de ontem em shoppings da Capital. Em comemoração à semana da criança, a Abrasel organizou uma tarde de diversão para os pequenos de comunidades pobres, com direito a brincadeiras e guloseimas.

Cidades Invisíveis
Ainda no tema solidariedade, quem esteve essa semana por aqui foi a atriz Thaila Ayala participando de ações do projeto Cidades Invisíveis, que reúne artistas em torno de causas sociais. A principal comunidade atendida é a do Frei Damião, em Palhoça, uma das mais pobres do Estado.

Thayla, que é madrinha do projeto, acompanhou uma série de atividades, inclusive um momento de lazer onde um grupo de 130 crianças foi visitar uma gelateria e experimentar os mais diferentes sabores.

Nina Rosa Borba recepcionou a atriz Thaila Ayala
Nina Rosa Borba recepcionou a atriz Thaila Ayala acompanhada de mais de cem crianças na visita à gelateriaFoto: Micaela Torres / Divulgação

Acompanhe as publicações de Camille Reis
Catarinense Daniel Mafra lança segunda coleção de joias
Feriadão terá famosos disputando competição de futebol na Capital
Check in: Mariana Paniz dá dicas de roteiro em Portugal


 Veja também
 
 Comente essa história