CARRO ZICA TERÁ NOVO NOME

A montadora indiana Tata Motors, que estava lançando um automóvel com o nome Zica, desistiu dessa denominação depois que o vírus Zika virou epidemia mundial. A empresa, também dona da Land Rover, explicou que o nome seria um acrônimo para "Zippy Car". A nova marca será anunciada nas próximas semanas.

FALTA DE LUZ

Em resposta à nota publicada ontem aqui na coluna de que faltou luz quatro dias na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, a Celesc explicou que vem investindo constantemente em melhorias. Informou que foi reduzido em 15% o número de ocorrências em janeiro frente ao ano anterior. No Estado, a companhia realizou investimentos gerais de R$ 400 milhões em 2015, para melhorar a distribuição de energia.

É QUARTO TRIMESTRE

No quarto trimestre do ano passado, o consumo de energia em Santa Catarina caiu 7,8%. No texto de abertura da coluna, ontem, errei o trimestre. Coloquei terceiro no lugar de quarto.

APLICATIVO

Com sede em Florianópolis e 100% de capital privado, a empresa Myfid lança um aplicativo que visa democratizar a retenção de clientes, mídia espontânea e marketing digital para diversos negócios. É a tecnologia procurando ajudar as empresas a impulsionar negócios, especialmente durante a crise.

Acompanhe as publicações de Estela Benetti
Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

 Veja também
 
 Comente essa história