Loja atacadista inaugura no Norte da Ilha e planeja mais três unidades em SC Gustavo Amorim DudunaFesta/Divulgação

Grupo Mundial Mix abrirá as portas, no bairro Ingleses, da segunda loja da rede de atacarejo.

Foto: Gustavo Amorim DudunaFesta / Divulgação

Depois de Biguaçu, o Brasil Atacadista chega ao Norte da Ilha de SC. Na próxima quarta-feira, o Grupo Mundial Mix abrirá as portas, no bairro Ingleses, da segunda loja da rede de atacarejo, com 400 empregos diretos. A nova unidade tem área de vendas de 4 mil metros quadrados e área total de 14 mil metros quadrados, incluindo estacionamento com 400 vagas. Entre os diferenciais, está o horário de atendimento das 7h da manhã até as 2h da madrugada e a possibilidade de comprar com diversos cartões. Dos 40 caixas, 30 serão convencionais e 10 por autoatendimento e os clientes terão mais de 8 mil itens à disposição. 

Na foto, a loja de Biguaçu. 

As próximas lojas da rede Brasil Atacadista serão em Palhoça, Rio do Sul e Balneário Camboriú, antecipa o diretor de Marketing e Expansão da empresa, Vidal Lohn Filho.

— Nossa forma de contribuir para o país sair da crise é investir e gerar empregos — afirma o empresário. 

Náutica e IoT
Hoje, às 14h, acontece no Hotel Majestic, em Florianópolis, um workshop sobre economia do mar, com a presença de fabricantes do setor e outras lideranças. E amanha, também no Majestic, a Chipus, empresa de tecnologia, promove evento internacional sobre indústria 4.0. 

Pronaf no interior
Com o objetivo de facilitar a vida dos pequenos produtores rurais, a Epagri abre amanhã, em São José do Cerrito, na serra catarinense, o primeiro correspondente bancário do Pronaf. Profissionais vão ajudar a avaliar a definição de investimentos.  Até o final do ano que vem, todos os 70 escritórios da Epagri do Estado estarão atuando como correspondentes bancários do Pronaf.

Leia também:

 Número de ações trabalhistas cai vertiginosamente após nova lei 

 Credores de metalúrgica de Nova Veneza aprovam recuperação judicial

Número de empresas individuais cresce 15,6% em SC e chega a 283,9 mil

Foto: Arte DC


 Veja também
 
 Comente essa história