Duas intervenções pontuais da Policia Militar de Santa Catarina no fim de semana revelaram a gravidade e a extensão do tráfico de drogas. Em São José e Palhoça, o Bope prendeu cinco traficantes com 20 quilos d cocaína, 5 de maconha um de Skank, além de 2.000 Ecstasy, armas e grande quantidade de munições. Na BR-470, em Navegantes, a PM apreendeu 5.447 comprimidos de Ecstasy.

Irmandade             
Durante celebração religiosa presidida pelo padre Pedro Koehler  na Capela Menino Deus, a Irmandade do Senhor dos Passos recebeu 26 novos integrantes.  Entre eles, a deputada federal Carmem Zanotto, o presidente da Acif, Sander de Mira, o procurador federal Georgino Melo e Silva, o fiscal da fazenda Jaime Couto e o advogado Joel Lemos.    

Centro de Convenções            
O Centro de Convenções Governador Luiz Henrique da Silveira é administrado pela Santur, em associação com o Convention Bureau de Florianópolis.   Segundo a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte,  ali já foram realizados 30 eventos.  Mas os hoteleiros do norte da Ilha lamentam a falta de novas promoções para manter a atividade após o verão. Quer dizer: falta ação mais agressiva da Santur, Convention Bureau e trade turístico na captação de eventos. 

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Leia também: 

Após aprovação da terceirização, entidades patronais comemoram e centrais sindicais preparam greve

Terceirização expõe problemas trabalhistas

Terceirização multiplicará empregos



 Veja também
 
 Comente essa história