Nexxera busca sócio Nexxera,divulgação/Nexxera,divulgação

Foto: Nexxera,divulgação / Nexxera,divulgação

Apesar de registrar expansão próxima de 100% este ano, o Grupo Nexxera, de tecnologia, busca um sócio para avançar ainda mais rápido. O presidente da companhia, Edson Silva (E), e o vice-presidente, Edenir Silva (D), contrataram o banco BTG Pactual para fazer a avaliação do valor do grupo (Valuation). Com essa definição, que deve sair até o final do ano, será definido o percentual de capital que será aberto ao novo parceiro, que poderá ser o próprio BTG.

Este voo em céu de brigadeiro da empresa tem uma razão: é fornecedora de tecnologia para o setor financeiro, varejo e outros que demandam cada vez mais inovação.

Um dos exemplos foi a solução que a Nexxera forneceu para o portal de extrato eletrônico do Banco Votorantim, facilitando o acesso via celular. Outro, foi a parceria com a francesa Axway, líder em soluções para fluxo de dados digitais para rastrear medicamentos. A solução da Axway será integrada às da Nexxera, alcançando mais de 400 mil médicos, 95 mil farmácias e 16 mil hospitais no Brasil.

Leia as últimas notícias

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história