The Future, plataforma de e-commerce, pesquisa de tendências e eventos é lançada em Floripa Artur Felipe/Divulgação

Foto: Artur Felipe / Divulgação

Patricia Lima, titular da agência e revista Catarina, acaba de lançar o The Future, braço da empresa que se divide em escritório de pesquisa de tendências, e-commerce para criadores e eventos. Na foto, ela e o videomaker Mauri Cherobin vestem criações de Lui Iarocheski, em ação para a Vancouver Fashion Week. Lui, que já foi pauta aqui na coluna, é um dos nomes que estará presente na plataforma de comércio virtual. 


No dia 5 de novembro, no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Floripa, ocorre o primeiro encontro sobre tendências de comportamento de consumo e macrotendências para o verão/17.


O que é exatamente o The Future?


É um escritório de pesquisa de tendências que tem o objetivo de trabalhar com um ano de antecedência. Ele é um braço da Catarina – era algo que já fazíamos para os clientes da agência, porém agora apresentamos para o mercado a possibilidade de ter pesquisa de produto exclusiva para as marcas desenvolverem suas coleções.


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Qual é a importância desse serviço?


Com o mercado em constante mudança, altamente competitivo, principalmente quando o assunto é o comportamento do consumidor, as empresas precisam de informações que ajudem na estratégia de gestão, criação, marketing, lançamento de produtos. Acredito na democratização da informação qualificada. Assim como percebi essa necessidade, vi que também é latente a falta de plataforma de lançamento para designers. O e-commerce é para estilistas de diversos lugares do mundo. Ou seja, o The Future traz o novo, busca o amanhã por meio da informação antecipada.


Quem é o cliente do serviço?


Nossos clientes são empresas/marcas que precisam de informações sobre o comportamento do consumidor, trabalham com criação e buscam ser mais competitivas.

DIÁRIO CATARINENSE
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