Deputado estadual do PMDB declara apoio a Merisio e sinaliza filiação ao PSD Divulgação / PSD/PSD

Foto: Divulgação / PSD / PSD

Um peemedebista chamou atenção em um evento que reuniu lideranças do PSD, do PP e do PSB em Campo Alegre, Planalto Norte do Estado. O encontro, na tarde desta quinta-feira, faz parte da programação feita pelos partidos para fortalecer a pré-candidatura do deputado estadual Gelson Merisio (PSD) ao governo do Estado em 2018. Lá, o colega Antonio Aguiar, do PMDB, anunciou seu apoio ao projeto.

— O Planalto Norte está de mudança e vai ser o grande colégio eleitoral vitorioso para o governador Gelson Merisio — afirmou Aguiar. 

O peemedebista também manifestou interesse em trocar de partido assim que houver uma janela para migração — o que deve acontecer ano que vem.

— O bom filho à casa torna. Tenho minha primeira filiação no PFL, que depois foi dividido em Democratas, PSD, outros partidos. Por força da lei eleitoral, não vou ainda falar de fato na filiação. Mas de coração já estamos com vocês.

O Planalto Norte também a base eleitoral do deputado federal Mauro Mariani, pré-candidato do PMDB ao governo. Nos últimos meses, Aguiar colecionou desgastas com peemedebistas da região, especialmente nas eleições municipais do ano passado. Chegou a ser discutida a expulsão do parlamentar. Aparentemente, Aguiar se antecipou.

 Veja também
 
 Comente essa história