Paulista consegue entrar no camarim de Paul McCartney por conta de TCC Junior Careca/Agencia RBS

Paul escreveu A++ (equivalente a nota 10) no trabalho de Adriano

Foto: Junior Careca / Agencia RBS

Fã incondicional de Paul McCartney, o paulistano Adriano Nunes Pereira, 22 anos, já viu quatro shows do ídolo. Mas o da última quarta-feira foi inesquecível. Adriano conseguiu a façanha de entrar no camarim, e tudo por conta de seu trabalho de conclusão de curso, finalizado ano passado.

Formado em Publicidade e Propaganda, Adriano dedicou o TCC a história de Paul e fez uma análise da importância do beatle para a música. Em Florianópolis, comprou o ingresso para ver a passagem de som e, inteligentemente, levou um cartaz em que pedia a Paul para assinar o trabalho.



Logo no início da passagem, o astro viu o cartaz e perguntou se Adriano havia passado de ano. O fã disse que sim. Paul retribui com um parabéns e, ao final do ensaio, chamou-o ao camarim.

— No cartaz, eu escrevi A+, porque eu sei que na Inglaterra não tem nota em número, então, quis dizer que tirei 10. Quando entrei no camarim, ele folheou o trabalho e escreveu A++. Ele também falou algumas palavras em português e me perguntou se estava falando bem. Eu respondi que tão bem quanto os brasileiros. Foi uns cinco minutos, mas inesquecível — comenta.

Adriano não pode tirar fotos com Paul. Mas ele disse que a produção do show fez um vídeo e prometeu enviar a ele. Na quinta-feira à tarde, o publicitário retornou a São Paulo, com uma lembrança de Florianópolis que vai ficar para sempre em sua memória.

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história