Confira o novo stand-up paddle iluminado para passeios noturnos Facebook Nocqua Adventure Gear/Reprodução

Sistema de LED deixa o Stand-Up Paddle mais acessível, sem restrições aos horários

Foto: Facebook Nocqua Adventure Gear / Reprodução

De origem havaiana, o stand-up paddle é um esporte que está se tornando cada dia mais popular em todo mundo. Considerado uma forma antiga de surfe, ele ressurgiu como uma maneira de os instrutores administrarem os seus grandes grupos de alunos – pelo fato de estar em pé na prancha lhes dar uma maior visibilidade.

E quando você decide praticar esporte, mas só tem a noite livre, ou quando o dia está quente demais para se expor? De acordo com a Hypeness, a empresa Nocqua apresentou a solução, criou um sistema de iluminação com duas barras de LED à prova d'agua, cada uma com 72 lâmpadas presas na parte inferior da prancha, proporcionando o stand-up paddle iluminado.



A energia que as mantém funcionando vem de uma bateria recarregável e resiste à água, com durabilidade de duas horas (e emite alerta quando está no fim). É possível também ativar as luzes de SOS, caso precise de ajuda. A prancha totalmente iluminada, torna o esporte mais atrativo e tem tudo para se popularizar cada vez mais. Quem não gostaria de praticar esporte sob o céu estrelado? 


Foto: Facebook/Reprodução

A empresa Nocqua "revela as maravilhas de estar na água durante a noite de uma forma que simplesmente não pode ser experimentada nas horas de luz", explicam os criadores da startup.

— A emoção de estar na água sob as estrelas, a conexão com a vida marinha abaixo e uma experiência visual como nunca antes.


Foto: Facebook/Reprodução
KZUKA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história