"Batalha dos Confeiteiros Brasil" começa nesta quarta com Buddy Valastro no comando Divulgação/Divulgação

Buddy Valastro é conhecido por ser a estrela do programa "Cake Boss"

Foto: Divulgação / Divulgação

Ícone da televisão, o chef Buddy Valastro começa nesta quarta-feira a busca pelo profissional que comandará a primeira filial brasileira da Carlos's Bakery. Às 22h15min, estreia o programa Batalha dos Confeiteiros Brasil, na Record.

Izabel é a campeã da segunda temporada do MasterChef Brasil
50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming
Ana Paula Padrão: "O público estava pronto para amar o 'MasterChef'"

A cada episódio, os 14 participantes se enfrentarão em duas provas. Primeiro, passarão pelo Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais na cozinha. Depois, será a vez de encarar o Desafio da Eliminação: os concorrentes precisarão criar e decorar bolos incomuns. O programa segue em formato parecido com a versão estrangeira, exibida no Brasil pelo Discovery Home & Health – o canal também vai transmitir o reality brasileiro às terças-feiras. Conhecido por ser a estrela do programa Cake Boss, Valastro terá ajuda de celebridades no júri da nova atração, como Gaby Amarantos, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Gugu, Adriane Galisteu e Mauricio de Sousa.

Conheça alguns dos melhores programas de gastronomia da TV

Entre os selecionados para disputar o prêmio, não há representantes do sul do Brasil. Os participantes se dividem principalmente entre o Rio de Janeiro e São Paulo. O vencedor só será conhecido no dia 2 de dezembro, ao vivo, em um programa especial com a presença do Cake Boss. Os 10 episódios já foram gravados e contam com dublagem, pois Valastro é americano.

O reality culinário irá ao ar sempre às quartas-feiras.

Leia todas as notícias de entretenimento em ZH

ZERO HORA
 Veja também
 
 Comente essa história