Dicas de programação para assistir na TV neste final de semana Jordin Althaus/Fox,divulgação

Will Forte concorreu ao Emmy deste ano de melhor ator em série de comédia por "O Último Cara da Terra"

Foto: Jordin Althaus / Fox,divulgação

Neste domingo, às 23h30min, o canal FX estreia no Brasil, no mesmo dia que nos Estados Unidos a segunda temporada do O Último Cara da Terra. A série cômica tem como protagonista e escritor Will Forte (de 30 Rock e SNL), e foi indicada a quatro prêmios Emmy.

Leia mais:
50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming
50 filmes que você tem que assistir na Netflix

O Último Cara da Terra é ambientada no ano de 2022, e se baseia na vida de Phill Miller, que acreditava ser o único sobrevivente na Terra até que sua busca constante por sinais de vida dá fruto e começa a mudar sua vida radicalmente ao conhecer sobreviventes e, em seguida, Carol (Kristen Schaal), com quem se casa. Tudo se complica quando ele se apaixona por outra sobrevivente, Melissa (January Jones).

Abaixo, mais opções de programas de TV neste final de semana:

SÁBADO

João e Maria será o clássico infantil exibido em Os Melhores Contos de Grimm e Andersen (Cultura, 15h).

— No Sabadão com Celso Portiolli (SBT, 22h30min), a diversão vai rolar com o grupo Molejo, a funkeira Ludmilla e o humorista Danilo Gentili.

— O Canal Brasil exibe, às 18h, o show Atento aos Sinais, de Ney Matogrosso. No repertório, estão clássicos como Poema.

DOMINGO

— Estreia a série policial A Verdade de um Crime (+Globosat, 22h30min). A produção estrelada por Martin Henderson (de O Chamado), mostra o assassinato de uma criança às vésperas do Natal.

— O fundador do Wikileaks, Julian Assange, é um dos entrevistados do especial Inside the Dark Web, que o canal pago BBC Earth exibe às 23h. O programa discute os limites da privacidade na internet.

— Jorge Bastos recebe o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, no Preto no Branco (Canal Brasil, 21h30min). Cunha fala sobre temas como os interesses do PMDB, a credibilidade do governo federal — do qual seu partido é base aliada —, impeachment e medidas como a CPMF.

Leia mais:
Estudos comprovam a falta de oportunidades para mulheres negras na TV
Conheça Ryan Murphy, o mago pop da TV americana
Conheça cinco superprodutores de séries da TV americana

ZERO HORA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história