Feira do Livro Infantil incentiva leitura entre os pequenos e oferece descontos em São José Divulgação/

Entre os cinco mil itens da feira, muitos terão descontos que podem chegar a 50%

Foto: Divulgação

Os leitores mirins terão um cantinho especial para entrar em contato com o universo da literatura em São José. A Feira do Livro Infantil, promovida pela Livrarias Catarinense, segue até 25 de outubro no Continente Shopping.

A feira ocupará um espaço de mais de 50m² e estará situada próximo à loja Ri Happy. A estrutura contará com duas áreas destinadas a realização da "Hora do Conto" e também fará comercialização exclusiva de livros infantis. Haverá cerca de cinco mil itens. Entre eles, muitos terão descontos que podem chegar a 50%.

Agenda

A Feira do Livro Infantil vai receber dois eventos especiais e abertos ao público no mês de setembro. A Tia Tina estará na "Hora do Conto" especial "Historinhas para Acordar" no sábado, dia 26 de setembro, às 15h. Tina é famosa por seu canal no YouTube, onde tem cerca de 90 vídeos. No espaço ela conta histórias clássicas, modernas e muitas fábulas, incentivando a leitura e a criatividade, além de propor reflexões sobre temas atuais de maneira lúdica e divertida.

Assista a um dos contos:



No último domingo do mês, dia 27, às 15h, a autora catarinense Inês Carmelita Lohn vai apresentar para a criançada as histórias folclóricas do livro Contos Bruxólicos, de sua autoria. A obra traz uma miscelânea de contos que envolvem mistérios, comédias, romances e reflexões, com personagens que teriam vivido na Ilha de Santa Catarina: bruxas, sereias, lobisomens, boitatá, mula sem cabeça, entre outros que mexem com o imaginário ilhéu.

Serviço
O quê
: Feira do Livro Infantil
Onde: Continente Shopping, próximo à loja Ri Happy
Quando: de 22 de setembro a 25 de outubro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h
Quanto: entrada gratuita
Informações: (48) 3094-9188

Como chegar:


*Informações da Primeira Via Comunicação.

DIÁRIO CATARINENSE*
 DC Recomenda
 
 Comente essa história