Nova temporada do "The Voice Brasil" estreia nesta quinta-feira com novidades João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

O time de técnicos contará com Michel Teló na quarta temporada do programa

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

A quarta temporada do The Voice Brasil estreia nesta quinta-feira com novidades: no time dos técnicos, Michel Teló substituirá Daniel. Outra cara nova no programa da TV Globo será Dani Suzuki, que retorna ao elenco da atração.

Na estreia, às 22h40min, o destaque será o início das tradicionais audições às cegas. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló começarão a montar seus times avaliando apenas a voz dos candidatos. Para apresentar o reality musical e colocar os técnicos na linha, Tiago Leifert segue no comando da atração pela quarta vez consecutiva. Já Dani Suzuki, que participou da primeira edição, será a repórter deste ano, substituindo a atriz Fernanda Souza. Dani também comandará o The Voice Web, programa diário transmitido exclusivamente pelo GShow.

Michel Teló no time de mentores é a grande novidade do reality show da Globo
Opinião: "The Voice" começou a 9ª temporada honrando o Emmy de melhor reality show
50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming

Com exibição sempre às quintas-feiras após a novela A Regra do Jogo, o reality também contará com alterações na forma de disputa. Entre as etapas, será incluída a Rodada de Fogo, na qual cada time começará com sete participantes. Os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo.

Depois das audições às cegas, o jogo seguirá nesta ordem: Batalhas, Rodada de Fogo, Shows ao Vivo e Grande Final. Ao todo, a edição 2015 terá 13 episódios – o último irá ao ar  no dia 25 de dezembro. O vencedor sairá com R$ 500 mil no bolso e gravará um álbum pela Universal Music.

Lázaro Ramos e Taís Araújo estrelam "Mister Brau", nova série humor da GloboVídeo: Débora Falabella estará em nova série da Globo sobre a história da televisão 
Leia mais notícias de entretenimento em ZH

 DC Recomenda
 
 Comente essa história