Acústica do novo CentroSul passa em teste e Lulu Santos faz grande show em Florianópolis Angelo Santos/Divulgação

Foto: Angelo Santos / Divulgação

A expectativa era grande. Será que o tratamento acústico, objeto de obra nos últimos seis meses, teria dado certo e o CentroSul, em Florianópolis, poderia se tornar mesmo uma opção na região central para shows com público de até 12 mil pessoas?

A prova de fogo foi na madrugada deste domingo, com nada menos do que Lulu Santos, conhecido pelo rigor sonoro em seu shows. Lulu aprovou e o público também. As placas acústicas nas paredes e teto deram conta do recado a ponto do artista dizer: "que lugar bom para shows. Acho que farei o melhor show que já fiz em minha carreira em Florianópolis".

Show de Lulu Santos marca nova fase do CentroSul, em Florianópolis
Por que todo mundo quer ser do time do Lulu no The Voice, por Dudu Fileti

O público ficou longe das 12 mil pessoas, chegou a 3,5 mil, mas lotou bem os três espaços para a plateia: pista vip, pista comum e pista premium. Lulu fez o mesmo show que apresentou no Rock um Rio, o seu ClubeLux, com coreografias ensaiadas, uma vibe balada, com inserções eletrônicas em seus hits, e clássicas versões para seus hinos.

Clique na seta à direita e confira a galeria de fotos com registros do show e de quem passou por lá

A autoentrevista de Lulu Santos

Um show de Lulu Santos é sempre bom. Ele sabe cuidar de cada detalhe técnico, o que eleva o nível de suas apresentações. Aí é só partir para o repertório, um desfile de hits que simplesmente todo mundo sabe cantar, e a diversão está garantida. Foi assim em Florianópolis. 

O ponto de atenção ao novo CentroSul é o estacionamento e o acesso às pistas vip e comum. Com uma entrada única, as filas se formaram primeiro de carro, ainda na avenida Gustavo Richard, e depois de pessoas em pé para adentrar ao show.

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história