Agentes do FBI estão sob suspeita de atentado em "Quantico", que estreia nesta segunda Guy D'Alema,ABC/Divulgação

Alex (Priyanka Chopra, no centro) e alguns de seus colegas na academia do FBI em Quantico, Virginia

Foto: Guy D'Alema,ABC / Divulgação

O maior atentado terrorista desde o 11 de Setembro abala Nova York, e a principal suspeita do crime é uma agente do FBI. Em Quantico, que estreia nesta segunda-feira, às 22h, no AXN, acompanhamos a trajetória de Alex Parrish (Priyanka Chopra) de recruta a fugitiva, em uma narrativa de dois tempos — o pré e o pós explosão de uma estação de trem na cidade.


Em tramas intercaladas, vemos o treinamento de Alex na academia da agência federal americana (que dá nome à série) e suas tentativas desesperadas de descobrir qual de seus ex-colegas de formação está tentando colocar a culpa nela e, assim, provar sua inocência.

Conheça as novas séries da alta temporada da TV americana

Com o desenrolar da história, o público percebe que todos os recrutas têm segredos a esconder, desde a patricinha Shelby (Johanna Braddy, de Greek) e a muçulmana Nimah (Yasmine Al Massri, de Crossbones) até o misterioso Simon (Tate Ellington, de A Entidade 2) e o charmoso Ryan (Jake McLaughlin, de Believe), com quem Alex se envolve. A protagonista também se tortura pelos fantasmas de seu passado, especialmente seu pai, ex-agente do FBI, a quem matou em defesa de sua mãe muitos anos antes.

Conheça 11 serviços de TV por streaming disponíveis no Brasil
50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming

Um mês depois da estreia nos Estados Unidos, Quantico se tornou uma das novas séries de mais sucesso da fall season e foi uma das primeiras a ganhar a encomenda de uma temporada completa (serão 19 episódios ao todo). Também foi o debut na TV americana da bela atriz e cantora indiana Priyanka Chopra, 33 anos, eleita Miss Mundo em 2000.

Leia mais sobre seriados

 Veja também
 
 Comente essa história