Além do Tempo: Melissa arma para ser flagrada na cama com Felipe TV Globo/Reprodução

Foto: TV Globo / Reprodução

Às vésperas do casamento, Melissa (Paolla Oliveira) ainda corre sérios riscos de ser abandonada pelo noivo, Felipe (Rafael Cardoso). Por isso, a vilã tentará dar uma última cartada para garantir o compromisso.

No capítulo desta quarta-feira, Melissa contará com a ajuda de Roberto (Rômulo Estrela) para colocar seu plano em prática. O pilantra propõe um brinde ao futuro cunhado e aproveita para colocar algumas gotinhas suspeitas na bebida do Conde.

Dopado, Felipe nem percebe quando Melissa se deita ao lado dele na cama. Lívia (Alinne Moraes) é a primeira a flagrar os "pombinhos" juntos no meio da noite, mas sai de mansinho, sem comentar com ninguém.

O escândalo explode mesmo é na manhã seguinte. Zilda (Nivea Maria) entra no quarto do Conde e dá de cara com Melissa ao lado dele na cama, em trajes íntimos.

Furioso ao perceber a armação, Felipe deixa bem claro:

— Não preciso procurar palavras para não ferir seus sentimentos. Posso dizer olhando você de frente: não vou me casar com você, Melissa. Nem amanhã, nem nunca!

Porém, nesse momento entra em cena a Condessa Vitória (Irene Ravache), que ordena ao sobrinho:

— Amanhã você sobe ao altar com Melissa! É a única coisa decente que pode fazer depois do que estou vendo aqui!

Em clima de final de novela, Além do Tempo está imperdível esta semana. É um desfecho, sim, mas apenas da primeira fase. Afinal, existem amores, vinganças e rancores que "não cabem em uma só vida".

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

DIÁRIO GAÚCHO
 Veja também
 
 Comente essa história