Além do Tempo: Melissa empurra Lívia de um penhasco TV Globo/Reprodução

Foto: TV Globo / Reprodução

Além do Tempo tem mais emoção nesta quarta-feira! Apesar de as notícias darem como certa a mudança de fase no capítulo de terça, o grande desfecho foi adiado.

A crise renal de Alinne Moraes, impossibilitada de gravar nos últimos dias, atrasou um pouco a chegada da segunda fase. Recuperada, a atriz já está pronta para entrar em cena como a Lívia do século 21.

Após crise renal, Alinne Moraes recebe alta e se recupera em casa

Antes disso, é preciso encerrar a história da mocinha do século 19, o que deve acontecer de forma trágica. O capítulo desta quarta terá até um duelo de espadas!

Tudo começa quando Pedro (Emílio Dantas) interrompe o momento de romance entre Lívia e Felipe (Rafael Cardoso) da pior maneira possível. Furioso, ele desafia o Conde para um duelo.

Lívia assiste a tudo, desesperada, tanto que nem percebe o perigo que se aproxima. Melissa (Paolla Oliveira) aproveita a distração da mocinha e a empurra de um penhasco.

Entenda como será a nova fase de Além do Tempo

Ao perceber o que aconteceu, Pedro se vinga de Melissa e a atinge com a espada. Enquanto isso, Felipe se joga no rio para tentar salvar Lívia, mas os dois têm tempo apenas de jurarem amor eterno. O reencontro só acontece 150 anos depois, já na nova fase.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

DIÁRIO GAÚCHO
 Veja também
 
 Comente essa história