Carolina Dieckmann ficará nua e fará cenas quentes em A Regra do Jogo Paulo Vainer/Divulgação

Foto: Paulo Vainer / Divulgação

A personagem de Carolina Dieckmann promete apimentar os próximos capítulos de A Regra do Jogo. Na pele de Lara, ex-mulher de Orlando (Eduardo Moscovis), ela aparecerá nua e em cenas quentes.

Carolina Dieckmann será mulher de bandido em A Regra do Jogo

Orlando, que na verdade se chama Bira, abandonou a esposa no interior de Minas Gerais há muitos anos, pois estava jurado de morte. A moça ficará sabendo que o marido ainda está vivo ao ver uma notícia do noivado dele com Nelita (Bárbara Paz).

Segundo o colunista Daniel Castro, Carolina Dieckmann interpretará Lara, uma mulher apaixonada, capaz de tudo para reconquistar o marido. E é aí que entra em cena todo o poder de sedução da moça, que chega a entrar no chuveiro do vestiário masculino, completamente nua, para seduzir o pilantra.

Não se sabe ainda qual é o envolvimento da personagem com a facção criminosa, se é que existirá algum. O certo é que ela terá vários momentos picantes com Orlando e ele, que é bandido, mas não é de ferro, acabará cedendo às investidas da ex.

O mais curioso é que a sinopse inicial da novela mostrava Orlando como um homossexual enrustido, que se encontraria com garotões em um apartamento secreto. Porém, a exemplo do que aconteceu com o personagem de Marcos Pasquim em Babilônia, a orientação sexual de Orlando foi modificada. Será medo de mais polêmicas?


Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook

DIÁRIO GAÚCHO
 Veja também
 
 Comente essa história