Cinco motivos que fazem "Vai que Cola" ser sucesso na TV e no cinema  Juliana Coutinho/Multishow,divulgação

Na terceira temporada da sitcom, galera do Méier vai ganhar na loteria

Foto: Juliana Coutinho / Multishow,divulgação

Prestes a estreiar sua terceira temporada na TV — chega ao Multishow no dia 19 —, Vai que Cola chegou aos cinemas fazendo a maior abertura de uma produção nacional em 2015, com renda de R$ 8,53 milhões apenas no final de semana de estreia e, na quarta, chegou a 1 milhão de espectadores.

Confira cinco motivos que fazem da sitcom um fenômeno.

1 — O elenco é o grande trunfo de Vai que Cola. O time liderado por Paulo Gustavo, um dos grandes nomes do humor brasileiro atual, é fortíssimo. Não tem como assistir sem rir.

Leia mais:
Sucesso no cinema, "Vai que Cola" estreia nova temporada na TV no dia 19
Paulo Gustavo: "'Vai que Cola' é a cara do Multishow"

2 — Quando Samantha Schmütz está em cena, sempre há a chance de ouvi-la cantar. E que voz! Da mesma maneira, Marcus Majella faz suas performances musicais engraçadas.

Leia mais:
Conheça alguns dos melhores programas humorísticos da TV

3 — Para alimentar os olhos: Fiorella Mattheis constantemente de biquíni alegra o time masculino, enquanto Emiliano D’Ávila arrasa na pele de Máicol com suas dancinhas.

4 — Quem acompanha a série conhece o drama de Valdomiro (Paulo Gustavo), que deixou o Leblon para morar no Méier. No filme, é a chance de conferir o passado do cara.

5 — Em contrapartida, o longa também traz a oportunidade de ver a performance da turma da pensão em outro cenário, já que eles vão morar em uma mansão no Leblon.
.

* TVShow

ZERO HORA
 Veja também
 
 Comente essa história