Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 21 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

VERDADES E FANTASIAS

Enquanto as verdades são excelentes distribuidoras de vitalidade e bem-estar, as fantasias requerem muita energia para serem sustentadas, são vampiras. Por isso, nem sequer ao despertar estás com toda tua vitalidade disponível, porque por meio de convencimentos equivocados andas dissipando grande parte de tua vitalidade para sustentar fantasias no lugar das verdades. Teu coração e tua mente nunca estiveram em conflito, por exemplo, se tu desejasses verdadeiramente o que desejas, ocuparias teu intelecto para conhecer os instrumentos para satisfazer tuas necessidades e teu corpo obedeceria fielmente ao comando. Os conflitos que experimentas e que desalinham mente, emoção e corpo só existem porque tu o decidiste assim. És livre para tomar outra decisão e realinhar o que, por natureza, é alinhado.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
O desespero que toma conta de várias pessoas de seu círculo próximo é real demais para ser considerado apenas uma manifestação de histeria. As coisas estão duras e isso precisa ser levado muito a sério, é real.

TOURO
Grandes visões contrastam com o dia a dia que precisa ser administrado na atualidade. Porém, isso não significa que o pequeno da atualidade deva se converter na medida que sirva para você julgar o futuro possível.

GÊMEOS
Dificilmente você deixará de fazer o que tem vontade de fazer, não é esse o problema. A questão toda reside em quanto vai custar você levar até o fim seus desejos, essa teimosia toda não funciona com muita sabedoria.

CÂNCER
Ninguém está livre de ter feito alguma coisa que contribui para a distorção se arraigar e perpetuar, todas as pessoas são responsáveis. Por isso, é de pouco valor buscar culpados e assumir postura de vítima. Nada disso.

LEÃO
Enfrente os problemas percebendo com clareza que são picuinhas que se transformaram em assuntos graves, só porque as pessoas envolvidas perderam a cabeça no meio do caminho. Na prática, continuam sendo apenas picuinhas.

VIRGEM
As circunstâncias são arriscadas demais para você se lançar à aventura sem considerar sabiamente tudo que está envolvido. Está certo que você se arrisque, mas é necessário que tudo seja calculado com sabedoria.

LIBRA
Traga para si as responsabilidades, inclusive as que não forem suas, pois isso acelerará o processo de encontrar verdadeiras soluções que só não surgiram porque a maioria das pessoas não quer assumir responsabilidades.

ESCORPIÃO
Certos reconhecimentos precisarão ser feitos por você, mas só se a sua verdadeira intenção seja libertar-se e tocar a bola para frente. Querendo continuar com a música da distorção, essa também está disponível.

SAGITÁRIO
É um jogo muito duro o que está em andamento, considere essa realidade e se adeque a ela da melhor forma possível. Contudo, que isso não sirva para você perder de vista que a vida continua bela, vibrante e magnífica.

CAPRICÓRNIO
Tudo depende de você abrir-se passagem com decisões firmes. Porém, essas decisões não acontecerão sob pressão, você terá de adotá-las fazendo uso de sua liberdade e nada além ou aquém disso. Está tudo em suas mãos.

AQUÁRIO
É importante esclarecer-se o máximo possível sobre tudo que está acontecendo, mas principalmente é imprescindível que você se esclareça a respeito do papel que sua alma tem desempenhado durante todo o processo.

PEIXES
As reações de sua alma diante dos fatos e informações são viscerais demais para ser expostas, porém, como ocultar sentimentos tão profundos? Tente lidar com tudo com a maior elegância possível, isso sim.

 Veja também
 
 Comente essa história