Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 7 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

TUA SALVAÇÃO

Tua única salvação consiste em olhares com atenção e carinho teus semelhantes e diferentes para conhecê-los, para percebê-los, para lhes outorgares um lugar no mundo, pois é com eles e elas que terás de constituir laços de solidariedade mutua e fazer frente à ignomínia das instituições que deveriam te proteger, mas que a cada dia te ameaçam com mais infâmia. Joga fora todos os livros de autoajuda, elimina o esforço de autoconhecimento, utiliza toda essa energia para conheceres teus próximos e também os distantes. Assim compreenderás com facilidade o fio de consciência que unifica todas as diversidades humanas e cósmicas. Essa é a força que precisas, esse é o poder que foi sequestrado astutamente por aqueles que não nomearei, mas que são os eternos poupados e protegidos por todos os governos.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
Empreender é preciso! Ainda que o cenário do mundo esteja totalmente distorcido e todas as pessoas tenham medo de seguir em frente com seus projetos, faça você o que sua alma intuir, ou seja, avançar o máximo possível.

TOURO
Proteja seus interesses, porém, tenha em mente que hoje não é um dia propício para você se expor demais. Sua alma está melindrosa e cheia de dedos, qualquer contrariedade pode magoar você muito mais do que normalmente.

GÊMEOS
Muitas coisas são ditas, porém, poucas têm substância verdadeira para você considerá-las. Mesmo esses discursos belos e cheios de palavras bem colocadas, é melhor você questionar sem, no entanto, adotar uma postura chata.

CÂNCER
As incertezas provocam uma paralisia que não deveria acontecer, mas que representa uma reação espontânea ao estado do mundo, no qual as informações são desencontradas e as emoções mais ainda. Ninguém fala coisa com coisa.

LEÃO
Faça as coisas do jeito que você achar que seja melhor, porém, não se apegue aos resultados, pois esses eventualmente não serão os desejados. Isso, contudo, não há de tornar-se motivo de frustração. São coisas da vida.

VIRGEM
Um pouco de solidão para refletir com profundidade sobre o andamento do mundo, isso é propício para você num dia como hoje. Tome essa atitude antes de o destino ter de obrigar sua alma a retirar-se do mundo.

LIBRA
É propício você fazer contatos e ampliar seu repertório de vínculos o máximo possível. No dia de hoje procure você transitar pelo mundo social com soltura, prestando atenção ao que as pessoas pensam a respeito de tudo.

ESCORPIÃO
Apesar de tudo e de todos, há certo avanço acontecendo. Aproveite, pois mesmo que seja infinitamente menor do que você desejaria, comparando seu desempenho ao do resto do mundo, sua alma não deveria ter motivo de queixa.

SAGITÁRIO
O entusiasmo pode ser enganoso, pois o momento requer de você a tomada de atitudes que cortem definitivamente a fonte de onde se alimentam os problemas. Evite entrar numa onda de ilusões, mesmo que com entusiasmo.

CAPRICÓRNIO
De vez em quando é bom experimentar algo que normalmente provocaria tanto temor que sua alma se afastaria sem nada resolver. Há um espírito de aventura que é sagrado, pois significa a possibilidade de superar-se.

AQUÁRIO
Faça hoje os pedidos que ficaram entalados em sua garganta, por temor de não ser atendidos. Faça hoje esses pedidos, o clima está mais receptivo e, talvez, todos seus temores se mostrem infundados. Assim são as coisas.

PEIXES
Faça pouco, mas faça bem, no dia de hoje o que importa é que você preste atenção a cada detalhe operacional, às coisas que normalmente você deixaria no automático ou terceirizaria para não ter de perder seu tempo.

 Veja também
 
 Comente essa história