Confira o horóscopo do seu signo para esta quinta-feira, 8 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

O PONTO DE APOIO

Teu medo de empobrecer e tua louca vontade de enriquecer te tornam alvo fácil de manipulação dos governos, pois, quanto mais tiram de ti, mais continuarás te esforçando para te preservar no instável equilíbrio entre teu medo de empobrecer e tua louca vontade de enriquecer. Agora observa, o ardor que investes nesse equilíbrio é porque teu ponto de apoio no universo reside no dinheiro e apesar de não ser politicamente correto afirmá-lo, logo encontrarás argumentos para refutar a verdade, se olhares o desenho de teus passos perceberás que tu, como a esmagadora maioria dos humanos, rendes culto ao Deus que ninguém questiona, o dinheiro. Pois bem, se quiseres te libertar, então terás de encontrar outro ponto de apoio para tua consciência.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
Volte sua atenção às questões básicas do dia a dia, pois você precisa que tudo esteja o mais organizado possível para alçar seus voos maiores. Não será perda de tempo que você arregace as mangas e organize tudo de novo.

TOURO
Viver bem e satisfazer desejos para obter bons resultados, que haveria nisso para ser criticado? A experiência humana é complexa o suficiente para viver sempre em estado de sacrifício. Conforto e beleza são imprescindíveis.

GÊMEOS
Arrume os lugares onde você passa a maior parte do tempo, isso agregará um toque de beleza, suavidade e leveza a sua alma, soprando para longe os dilemas pesados com que sua consciência anda tendo de lidar ultimamente.

CÂNCER
Há coisas que precisam ser ditas, mas não espere que provoquem as reações que você deseja, pois, as pessoas andam desorientadas o suficiente para que uma verdade se transforme em objeto de discussão apenas.

LEÃO
Ocupar-se com os assuntos financeiros não é o mesmo que transformar o exercício em preocupação. O mundo está como está e não é fácil manter-se à margem da onda preocupante, porém, preserve sua alma livre dessa contaminação.

VIRGEM
A ambiguidade não é bem vista pelas pessoas civilizadas, o mundo cobra coerência de todas. Porém, o mundo não é um lugar coerente, é uma dimensão cheia de ambiguidades, por isso, não se ofenda demais com essa condição.

LIBRA
Suas melhores ideias não podem ser compartilhadas neste momento. Por isso, mantenha a discrição a respeito das atitudes que você tomar em busca de satisfação, pois neste momento essas podem ser interpretadas de forma errada.

ESCORPIÃO
O afeto há de ser sempre bem-vindo, mas este é um momento crucial, no qual suas escolhas não hão de ser pautadas por afetos ou desafetos, mas pela verdade mesmo, sem justificar que essa seja algo relativo.

SAGITÁRIO
Ainda que na hora mais obscura, sempre haverá uma luz, um alento. Por isso, cuide para que seus olhos não se fechem completamente à possibilidade de tudo o que acontece agora poder ser superado com algumas atitudes.

CAPRICÓRNIO
O panorama é complexo, mas serve para atiçar sua curiosidade e você ir em busca de mais conhecimento, para poder compreender o que acontece. Vale a pena aceitar o desafio, o panorama atual precisa ser visto amplamente.

AQUÁRIO
A sedução não seria tentadora se não fosse algo atraente, que acenasse com satisfação e regozijo. Essa é a natureza da sedução, porém, seu exercício tem algo de mentiroso, pois seus resultados nem sempre são desejáveis.

PEIXES
De vez em quando algumas argumentações são necessárias para lapidar arestas e fazer com que as pessoas envolvidas entendam melhor a situação. Cuide, porém, para que as argumentações não se impregnem de justificativas.
 Veja também
 
 Comente essa história