Confira o horóscopo do seu signo para esta sexta-feira, 23 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

MUDA A ATITUDE

Abraça tua sombra, goza com tua angústia, engole os demônios, se queres emergir com a alma vitoriosa, bela e maravilhosa de tudo que te oprime, terás de mudar a atitude e, em vez de fugir do que te provoca medo, enfrentar tudo com o peito ardente de devoção por uma vida menos ordinária. Esse medo tão intenso que te apequena esconde o mesmo tamanho de poder que está disponível, porém, precisas entender e aceitar que o medo não te é imposto, que podes ter milhares de argumentos para te autorizar a sentir medo e sofrer, mas em algum momento terás de aceitar que ficas nessa situação porque assim o decides. Engole essa sombra e digere-a em tuas entranhas, tens ácidos terríveis dentro de ti, capazes de reduzir o que te dá medo a seus ingredientes inofensivos. Transforma os venenos em antídotos.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
As oscilações são violentas, mas sua alma é capaz de navegar nessa turbulência toda. Por isso, também é necessário aproveitar todos os pequenos momentos de prazer e descanso, porque ninguém merece viver sem regozijo.

TOURO
No meio das piores tormentas sempre acontecerá um momento de calmaria, no qual tudo se encaixa e faz sentido. Esse momento está disponível e você pode aproveitá-lo para colocar a cabeça no devido lugar.

GÊMEOS
A medida de segurança que você obteve é passageira, você precisa compreender e aceitar esta realidade para não estragar o momento. Tudo passa, as certezas passam e também as incertezas não são duradouras, tudo passa.

CÂNCER
As verdades precisam ser ditas, mas não de forma ofensiva, porém, para que os devidos esclarecimentos libertem as pessoas de obrigações abusivas. As verdades precisam ser ditas, porém, ouvidas também. Leve isso em conta.

LEÃO
Pise em terreno seguro e permaneça assim o maior tempo possível. É como uma ilha num oceano de turbulências, que pode parecer pequena e frágil, mas que está aí, disponível e segura para você descansar e recuperar forças.

VIRGEM
É tudo muito arriscado, porém, é justamente essa perspectiva que faz a alma querer se lançar à aventura. Há coisas, contudo, que precisam ser administradas com menos espírito de aventura e mais sabedoria. Você sabe disso.

LIBRA
As reflexões mais profundas estão disponíveis e trazem à tona esclarecimentos que de outra forma não teriam acontecido. Isso é libertador e faz valer a pena todas as limitações e constrangimentos acontecidos.

ESCORPIÃO
Avançar parece mais interessante do que recuar, porém, sua alma se enganaria se tentasse convencer-se de que só o avanço valeria a pena. Avançar a recuar são situações que precisam alternar-se. Isso é real.

SAGITÁRIO
Nada é tão seguro quanto prometem, mas pelo menos há perspectivas de descansar, já que o nível de estresse não continuará sendo alimentado pelos acontecimentos. Contudo, o jogo ainda está em andamento.

CAPRICÓRNIO
Comprovar que sua alma estava certa não há de servir para você oprimir ninguém. É necessário lembrar-se de que a razão não é de indivíduo algum, circula livremente por todas as pessoas sem arraigar-se em nenhuma.

AQUÁRIO
Ressentimentos à parte, as coisas não voltarão nunca mais a ser como antes e isso não deve ser encarado como algo ruim. As pessoas passaram tempo demais sem fazer as devidas transformações, isso provocou o que acontece.

PEIXES
A necessidade dita as regras e conduz todas as pessoas ao melhor destino possível. Você não estabeleceria alianças se essas não tivessem se tornado necessárias. Considere, por isso, que a mão do destino sabe o que faz.
 Veja também
 
 Comente essa história