Confira o horóscopo do seu signo para esta terça-feira, 6 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

AINDA NÃO É TARDE

Ainda não é tarde demais para recuperares o ardor que incendeia teu coração ao te imaginares representando o papel que almejas, a realização dos propósitos mais elevados que idealizas. Ainda não é tarde para isso mesmo que o cenário que o governo te fornece esteja completamente errado; ainda não é tarde mesmo que tua alma tenha se ensimesmado tanto na tentativa de se autoconhecer que se esqueceu de que mais importante do que conhecer a si mesma era, é e continuará sendo conheceres teus semelhantes e também teus diferentes. Ainda não é tarde para explorares os campos infinitos do Universo com teus sentidos físicos e sutis, pois no fim das contas, tua consciência é nada mais e nada menos do que o próprio Universo em busca de conhecer a si mesmo para recolher a esplêndida diversidade em seu seio.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
O questionamento de sua autoridade é até um bom sinal, não fosse o desgaste de você ter de se explicar novamente. Faça isso de forma condescendente, pois o que realmente interessa está em marcha e não voltará atrás.

TOURO
Você ainda tem munição suficiente para fazer o que quiser, porém, avançar significaria despender mais recursos do que em qualquer outro momento de sua vida. Por isso, os objetivos precisam ser escolhidos cuidadosamente.

GÊMEOS
Para atingir seus propósitos você terá de passar raspando pela fronteira entre comprometer seus princípios ou continuar preservando-os. Essa situação limítrofe provoca muitos dilemas que, por agora, não podem resolver-se.

CÂNCER
É impossível não ser passional neste momento da história humana, pois a visão clara de tudo que acontece acende sentimentos profundos e intensos em todas as pessoas. A passionalidade passa longe de ser imparcial.

LEÃO
Está tudo bem, porém, sua alma não acredita no sentimento de estar tudo bem, fareja que há algo em andamento que não está nada bem. Dessa vez será melhor considerar com cuidado essa sensação, há algo de verdade nela.

VIRGEM
Você está com as pessoas certas mesmo que pareçam erradas. É que como resultado das transformações aceleradas a que o mundo está submetido, tudo ficou misturado e não é possível fazer escolhas de acordo com a simpatia.

LIBRA
Há certezas que não admitem mais argumentações, precisam ser utilizadas o mais rapidamente possível para tomar as atitudes pertinentes. Continuar perdendo tempo seria enfraquecer sua posição também.

ESCORPIÃO
Apesar de tudo e de todos, você simplesmente fará o que lhe der na telha, contrariando ou não o que as pessoas lhe dizem que deve fazer. A liberdade é toda sua, ninguém pode tolhê-la. Observe, porém, os resultados.

SAGITÁRIO
Sua alma sabe muito bem o que precisa ser feito e se sente absolutamente inclinada a fazê-lo, porém, conselhos provindos de pessoas aparentemente sensatas criam obstáculos e interferências. Tome a dianteira.

CAPRICÓRNIO
Assuma seu lugar com coragem e ousadia, tome a iniciativa de fazer o que você deseja, com a alma baseada no conhecimento que andou adquirindo nos últimos tempos e que serve para seu coração sentir-se muito vivo.

AQUÁRIO
Nenhum conselho seria sábio o suficiente para solucionar qualquer coisa que o valha. Acontece que não há ninguém, neste momento, com a cabeça devidamente no lugar para ter uma visão ampla e imparcial do que acontece.

PEIXES
Você terá de se desdobrar e modificar rapidamente seu caráter esquivo e solitário, pois o momento atual é de articulações e conexões sociais. Entenda a necessidade e aproveite a utilidade dos movimentos sociais.

 Veja também
 
 Comente essa história