Confira o horóscopo do seu signo para este domingo, 11 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

A FRATERNIDADE

A fraternidade não é um ideal, é uma realidade cósmica, tudo está interligado por um fio de consciência universal. Esse é o ponto de apoio no qual encontrarás a riqueza que os detentores da máquina de dinheiro te negam promovendo o convencimento de que tudo falta, de que há carestia. Organiza-te fraternalmente com teus semelhantes e também com os diferentes, pois dessa diversidade unificada surge a força abundante com que tanto sonhas. Faz bom uso do despudor com que abusam de tua boa vontade as instituições que supostamente deveriam te servir e proteger, já que tu pagas com teu trabalho e esforço cotidiano os governantes, parlamentares e servidores públicos que, hoje em dia, são meros instrumentos de exploração. Eles e elas sofrem do mesmo problema, enxergam apenas a si mesmos.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
A harmonia é completamente possível e disponível, mas requer que todo mundo faça alguns sacrifícios. Do seu lado será necessário abrir mão de um tanto do controle que normalmente gostaria de deter em seu poder.

TOURO
A culpa é uma batata quente que ninguém quer segurar. Por isso, seria melhor deixar de lado a busca de culpados e concentrar toda a atenção nas coisas certas que estão em andamento, fortalecendo-as e incentivando-as.

GÊMEOS
Um milagre atrás do outro, assim é a vida. Porém, a visão humana é obnubilada pelo tédio, se convence de ser tudo igual, de nunca acontecer nada surpreendente. Procure tirar esse véu para enxergar a realidade plena.

CÂNCER
Cuide para não se magoar exageradamente na hora em que suas sugestões ou planos forem rejeitados. Acontece que este é um momento confuso e as pessoas não têm clareza suficiente para apreciar o que as beneficiaria.

LEÃO
Use seu poder de fogo de forma sábia, você não precisa eliminar os adversários, o que você precisa é fazer uso de seu combustível vital para continuar progredindo a despeito de haver pessoas que tentam impedir isso.

VIRGEM
Este é um momento luminoso, mas para sua alma ser iluminada por esse você precisará abrir mão de todo o sistema de valores e conceitos que, até aqui, serviu para julgar o mundo e tomar decisões. Assim são as coisas.

LIBRA
Renda-se à evidência de que apesar de o mundo estar completamente revirado e errado, coisas certas acontecem assim mesmo. Por isso, em vez de ocupar-se exageradamente com o que está errado, foque sua atenção no que está certo.

ESCORPIÃO
Você deve abrir mão de ter o controle sobre todo o processo, você precisa compartilhar o domínio da situação, mesmo que isso provoque nervosismo e estresse. Melhor andar de forma imperfeita, mas andar e avançar.

SAGITÁRIO
O mundo é pautado pela competição, mas este é um momento diferente que requer a experimentação de possibilidades disponíveis, mas pouco apreciadas. Você precisa avançar, mas para tanto precisa de colaboração também.

CAPRICÓRNIO
Muitas pessoas falharão porque querem repetir o mesmo processo que outrora deu certo. O cenário atual é completamente diferente e requer a experimentação de novos instrumentos e formas de colocar tudo em prática.

AQUÁRIO
Seu apego a como as coisas deveriam ser atrapalha bastante você aproveitar o progresso disponível. Acontece que as coisas mudaram e você teria de modificar também a forma com que faz tudo e os instrumentos que utiliza.

PEIXES
Em nome do progresso ainda você terá de enfrentar vários conflitos, isso deveria ser ponto pacífico em sua alma, pois seria impossível avançar com seus planos e o mundo inteiro abrir-lhe passagem facilmente.

 Veja também
 
 Comente essa história