Confira o horóscopo do seu signo para este domingo, 23 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

CONHECIMENTO, DESEJO E AÇÃO

Emoção e intelecto são uma coisa só, tu não pensas por um lado, te emocionas por outro e ainda teu corpo funciona numa terceira e diferente dimensão. Tu és uma entidade íntegra, abandona logo esse convencimento que só te produz angústia e te faz sofrer, porque para sustentar-se precisa de tua vida, te vampiriza até o tutano para sobreviver. Substitui esse fantasioso convencimento de separação pelo reconhecimento de que tu és uma entidade humana íntegra que não nasceu para levar uma vida ordinária, mas para experimentar tudo com liberdade. Conhece e aceita o que desejas e reconhece teu corpo, magnífico instrumento, para experimentar tudo. Conhecimento, desejo e ação se sintetizam na integridade de teu ser. A distância da felicidade é a que tu determinares em teu convencimento.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
Quando as coisas saírem do rumo que você pretendia, faça os ajustes necessários para voltar aos trilhos, mas sem estresse, compreendendo que o tempo atual é instável o suficiente para provocar essas situações.

TOURO
Suas preocupações podem parecer um tanto dramáticas e exageradas, porém, precisam ser levadas a sério, não para você deixar de fazer o que precisa ser feito, mas para agir com máxima sabedoria na administração de tudo.

GÊMEOS
Nada será como você queria, porém, as coisas acontecerão de um jeito que, no fim, não comportarão queixas. Por isso, tente preservar a flexibilidade para reconhecer o momento de mudar seus planos de forma radical.

CÂNCER
Belas promessas não fazem mais sentido no momento atual e, pelo contrário, acabam surtindo um efeito adverso em todas as pessoas envolvidas. Por isso, melhor abster-se de promessas e dedicar-se apenas à ação.

LEÃO
As negociações em andamento são duras, porque as pessoas mudam de opinião o tempo inteiro. A incerteza do cenário em que tudo acontece contribui para que essa situação se torne muito densa e arraigada. Melhor esperar.

VIRGEM
Quem não arrisca, não petisca, afirma o provérbio. Porém, petiscar o tempo inteiro não significa alimentar-se bem. Por isso, ande com cuidado e não se lance ao perigo de forma insana. Pise em terreno firme.

LIBRA
Está certo que você mexa em tudo, inclusive naquilo que parecia estar tão bem que ninguém teria aconselhado você a mexer. As coisas andam muito instáveis e imprevisíveis, por isso, é sábio recalcular a rota.

ESCORPIÃO
Há uma parte de suas reclamações que precisa ser posta em consideração, porque é realista. Porém, há uma porção dessas reclamações que seria melhor você abandonar o quanto antes para não colocar em risco todo o processo.

SAGITÁRIO
O que de bom há para acontecer, certamente se manifestará em pouco tempo. Porém, você não se esqueça de que o cenário em que tudo acontece é muito adverso e que, por isso, coisas boas podem perder-se no meio disso.

CAPRICÓRNIO
Estar bem no meio de pessoas que andam desmoralizadas e desanimadas, isso é quase um pecado no mundo social. Por isso, tente fazer com que seu andar no meio das pessoas pareça normal demais para ser percebido.

AQUÁRIO
É possível ganhar muito, mas também é provável que se perca tanto que os ganhos se tornem pífios. As perspectivas são radicais e isso requer uma dose de sabedoria muito grande de sua parte. Administre bem.

PEIXES
Muitas coisas acontecem que prometem realizações magníficas, mas o cenário que o mundo oferece é instável demais e as promessas perdem sua validade com uma rapidez vertiginosa. Mesmo assim, muita coisa boa acontecerá.
 Veja também
 
 Comente essa história