Confira o horóscopo do seu signo para este domingo, 4 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

OUTRAS EXPERIÊNCIAS

Tua alma foi tão meticulosa no trabalho de erguer muros de proteção e defesa contra o que temia que, agora, desperta do seu sonho de segurança e percebe que ficou presa. Aquilo que servia para te defender passou a te isolar do mundo que, agora, sentes vontade de conhecer, lançando-te a novas aventuras, experimentar o que tua imaginação, sorrateira, te informou nesse sonho que sonhavas e que até então não sabias que não era apenas um sonho, era uma conexão com algo que te chamava para além do muro que ergueste. A vida segue e tu vives a vida; quando não a vives, a vida te vive, nunca tua alma está distante. Do outro lado do muro há mais para experimentares, há outras pessoas que, como tu, também ficaram presas sob o peso do medo e da angústia. Nada disso serve mais, agora são outras experiências.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
Nem sempre suas atitudes serão bem interpretadas, haverá casos em que, tendo vontade de proteger as pessoas queridas, elas achem que sua alma está sendo invasiva ou que seu comportamento limita a liberdade delas.

TOURO
Ainda que as coisas se desorganizem um pouco, isso será preferível a continuar se contendo e vivendo dentro do que as limitações impõem. Certos exageros podem ajudar a que sua alma continue sentindo que a vida vale a pena.

GÊMEOS
No tempo atual é necessário despender muito, mas muito mais esforço do que em outros tempos para você garantir a mesma satisfação de outrora. Os recursos são escassos e as pessoas andam, quase todas, fora do eixo.

CÂNCER
Será necessário mudar tudo, sua alma não enxerga isso com bons olhos, mas acontece que o estado atual do mundo teria sido impossível de imaginar há alguns anos atrás, quando você planejou chegar aonde chegou agora.

LEÃO
Conversas sinceras podem ser libertadoras, mas precisam ser desenvolvidas com as pessoas que verdadeiramente apreciem você e que possam compreender a natureza de tudo que você sente e a profundidade das experiências.

VIRGEM
Nem todos os conselhos provindos das pessoas que detêm conhecimento são úteis a você. Em muitos casos, você encontrará a melhor orientação de forma intuitiva, às vezes numa pichação ou numa nota de rodapé.

LIBRA
Fazer algo será muito melhor do que fazer nada, pois, ainda que suas atitudes provoquem tumultos e perturbações, pelo menos isso servirá para que a inércia não tome conta de tudo e de todos. Movimentar-se será melhor.

ESCORPIÃO
Aquilo que sua alma compreende será impossível de velar, você precisa aceitar as verdades compreendidas e tocar a vida para frente sobre essas. Resistir ou tentar distorcer essas verdades só provocará sofrimento.

SAGITÁRIO
Os desentendimentos precisam ser administrados com sabedoria, pois todas as pessoas envolvidas gritam para que suas razões prevaleçam enquanto o melhor seria que cada uma delas aceitasse que cada razão é apenas parcial.

CAPRICÓRNIO
Alguns erros foram cometidos pelas pessoas próximas, porém, isso não deve ser julgado com severidade de sua parte, pois no tempo atual é bastante fácil confundir-se e cometer erros desprovidos de más intenções.

AQUÁRIO
Tudo que é de ordem prática precisa ser privilegiado neste momento. Mesmo que você queira apenas descansar, há questões objetivas e concretas que propiciariam esse descanso e que, sem essas, o descanso não aconteceria.

PEIXES
Algo será necessário fazer para que a vida não se transforme numa longa sequência de mesmices, algo que quebre a rotina, algo que brinde com intensidade. Afinal, sobreviver não será nunca o mesmo do que viver.

 Veja também
 
 Comente essa história