Confira o horóscopo do seu signo para este sábado, 17 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

O BEM É LIBERTÁRIO

Todas as estruturas malignas, organizadas em torno da obediência, foram, são e continuarão sendo desmontadas porque algumas pessoas se atrevem a transgredir suas regras e, livremente, tomam decisões em nome de algo maior, que talvez não reconheçam direito, mas em algum momento compreendem ser necessário evitar que a opressão continue se disseminando e aumentando sua força. A opressão maligna não conhece ideologia, pode ser de direita, de centro, de esquerda, não se importa com a máscara, mas com a organização meticulosa em torno da obediência, pois depende inteiramente dessa para sustentar-se. Como a obediência é dificilmente espontânea, essa é imposta através de chantagem e medo. O bem é libertário, aguarda pelo momento de inserir uma transgressão que desmonte o que a obediência preserva.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
O ritmo cotidiano dá um trabalho que as pessoas nunca imaginam devidamente, a proporção de energia e desgaste que provoca é algo que, no futuro, sua alma precisa dimensionar com mais sabedoria. Tudo pode ser divertido.

TOURO
Algo precisa ser feito, mesmo que de forma imperfeita. Neste momento é infinitamente melhor agir e falhar do que falhar por nada fazer. Assuma seu papel, tome a iniciativa e não tema falhar. Siga em frente.

GÊMEOS
Diversas mudanças precisarão acontecer antes do que você imaginava que seriam necessárias. Há uma aceleração em marcha que afeta a todas as pessoas, cada uma delas terá de absorvê-la no âmbito de sua competência.

CÂNCER
Assuntos muito intensos precisarão ser debatidos, assuntos que mobilizam emoções muito fortes. Neste momento não há como não ter clareza sobre as divisões que se estabeleceram na sociedade humana. As coisas são como são.

LEÃO
Há manobras que precisarão ser postas em marcha independentemente de você não ter certeza quanto aos resultados. Se nossa humanidade pudesse ter certeza a respeito de tudo não existiria espírito de aventura algum.

VIRGEM
Talvez você não esteja medindo devidamente o impacto de cada atitude que toma, mas as pessoas servem de espelho para isso. Portanto, em vez de você se contrariar com as reações, utilize-as para modular sua intensidade.

LIBRA
Todas as coisas que sua alma quer verdadeiramente fazer, ou são proibidas ou não estão disponíveis de imediato. Isso, em vez de fazer com que o fervor diminua, pelo contrário, parece incentivo a mais para realizar.

ESCORPIÃO
A verdadeira guerra não consiste em uns contra os outros, mas nas alianças que cada um dos lados faz para fortalecer-se. Você precisa articular-se de forma política, mesmo que essa palavra, na atualidade, pareça insulto.

SAGITÁRIO
É tudo ou nada! Certamente sua alma preferirá apostar em tudo, mas corre o risco de levar nada, ou menos do que isso. Porém, afinal, importa levar uma vida pacata ou passar para a história como alma lutadora?

CAPRICÓRNIO
As opiniões precisam ser divulgadas, mas tendo o cuidado de respeitar as diferenças. Porém, quando suas ideias não sejam devidamente respeitadas valerá a pena atuar com firmeza, mas sempre com elegância.

AQUÁRIO
Os movimentos que se tornaram imprescindíveis são verdadeiramente arriscados, porém, o destino sempre é resultado das necessidades que se colocam em marcha e de como nossa humanidade faz para supri-las.

PEIXES
No caso de sua alma não dispor de todo o fervor necessário para entrar em ação, como o tempo atual não pode ser vivido como qualquer outro, a vida, mediante seus mistérios, trará até a você alguém de caráter motivacional.

 Veja também
 
 Comente essa história