Confira o horóscopo do seu signo para este sábado, 24 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

TUAS DECISÕES

Nada te separa daquilo que significa tua felicidade, teu progresso e bem-estar constante, nada! Nada além de tua própria decisão de te convenceres de estar distante do que representaria essas condições bem-aventuradas. Dás por sabido que teu corpo e tua alma estão separadas e, enquanto isso, corpo e alma estão unidos e disponíveis para que tu tomes a bendita decisão de fazer uso de teus poderes e experimentar a vida com a liberdade que é inerente a tua condição humana. Ah sim! Diante dessa afirmação começas a entoar a lista de obstáculos e limitações, teus convencimentos de tua alma estar impedida de fazer o que verdadeiramente deseja e, por isso, te parece certo aceitar que haja separação entre tua alma e teu corpo, isso te conforta porque te livra da responsabilidade sobre tuas próprias decisões.

Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
Todo dia é necessário empreender novamente aquilo que você achava estar pronto e solucionado. Todo dia é um dia novo, como se nada do que tivesse sido feito estivesse valendo. Assim andam as coisas, bastante cansativas.

TOURO
Para você fazer o que pretende, você precisa da ajuda de certas pessoas que em outros tempos você não teria sequer cogitado em contar com elas. As coisas mudaram muito, o panorama atual outrora era inimaginável.

GÊMEOS
Difícil acostumar-se com essa frequência de tensões, mas esse é o cenário real em que você precisa continuar desenvolvendo seus esforços de progresso material e espiritual. Tudo isso passará, como tantas outras coisas passaram.

CÂNCER
Palavras duras voam para todos os lados, as pessoas realmente perderam a cabeça, mas ainda não entenderam que isso não acontece tanto porque alguém tenha errado, mas pelo somatório de ofensas que o mundo impõe atualmente.

LEÃO
De nada adianta chorar sobre o leite derramado, o melhor a fazer é pegar um pano e limpar a sujeira e consertar quaisquer estragos que tenham acontecido. Buscar culpados e assumir postura de vítima não vai ajudar em nada.

VIRGEM
É importante ouvir, mesmo que as palavras dirigidas a você não sejam agradáveis. Há verdades que precisam ser postas sobre a mesa, porque, se aproveitadas, podem realmente servir para as pessoas se tornarem livres.

LIBRA
Cuide para que o estresse não fragilize a sua saúde. Para isso, recupere os hábitos que fazem você sentir-se de bom humor, já que a saúde começa de dentro para fora, com estados de ânimo leves e bem-humorados.

ESCORPIÃO
Você pretende impor suas regras e seguirá em frente com suas pretensões. Porém, você se ilude ao tentar se convencer de que tudo sairá de acordo com seus planos. Há assuntos maiores que você não está levando em conta.

SAGITÁRIO
Todas essas manobras inteligentes e arriscadas que você está fazendo atualmente podem, ou não, ter sucesso. Porém, o que importa é que você esteja em movimento, só isso garantirá que o jogo continue. Só isso.

CAPRICÓRNIO
Decisões importantes merecem ser discutidas, mesmo que isso signifique você ter de ouvir opiniões divergentes e a situação se torne um pouco tensa por isso. Contudo, as divergências servirão para fazer ajustes.

AQUÁRIO
É importante que você encontre uma posição mais segura para confortar-se e não perder a cabeça, as coisas andam tensas para todas as pessoas e ninguém atina a tomar uma atitude verdadeiramente sábia por enquanto.

PEIXES
As tensões são todas evidentes, isso é uma vantagem, mesmo que produzam estresse. É melhor que tudo se torne claro e exposto, porque dessa forma as pessoas envolvidas terão de encontrar uma forma de resolver.

 Veja também
 
 Comente essa história