Confira o horóscopo do seu signo para este sábado, 3 de outubro arte ZH/Agência RBS

Foto: arte ZH / Agência RBS

ENCERRA O AUTOCONHECIMENTO

A fase do autoconhecimento está encerrada, nada de novo aprenderás sobre ti, se continuas nesse caminho experimentarás apenas repetições, com algumas variações, porém, será mais do mesmo. É até bonito isso, é como andar por uma floresta, há flores, arbustos e árvores, porém, no fim das contas, é uma floresta que se repete apesar de sua divertida diversidade. Encerra, então, com pompa e glória essa caminhada pela floresta do autoconhecimento e te dirige ao próximo e real desafio, conheceres o grupo de almas que, como tu, trilhava a floresta do autoconhecimento e que, também como tu, não tem mais nada a fazer por aí. Conhece agora teu próximo, interessa-te por aproximar-te das pessoas e conhecê-las. Constatarás que não te são estranhas, que há uma comunhão que esteve sempre aí, disponível.
 
Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH

ÁRIES
Faça o necessário para proteger seus interesses e as pessoas queridas, porém, não faça disso o objetivo principal, pois dessa forma todo o tempo seria consagrado a isso. Proteja, mas também avance e se aventure.

TOURO
Mesmo em tempos tensos e difíceis há coisas que surgem e que aliviam todo o peso. Aproveite, pois ainda que essa leveza dure pouco tempo, não seria sábio desprezá-la só para preservar um ar dramático e trágico.

GÊMEOS
Está tudo bem, você precisa não apenas pensar em seu bem-estar material como também se movimentar nessa direção, tomando todas as atitudes que, na prática, sirvam a esse propósito. Isso não é contrário ao espiritual.

CÂNCER
O peso durou pouco e agora sua alma volta a ter força suficiente para abrir-se passagem, sem necessidade de atitudes exageradas, mas com bom humor e leveza. Isso é muito importante, assim se equilibra o estado do mundo.

LEÃO
Encontre um tempo para ficar a sós e refletir com sinceridade sobre o andamento de sua vida e, principalmente, sobre a natureza dos relacionamentos que preenchem seu dia a dia. Essa reflexão há de brindar com leveza.

VIRGEM
O melhor destino humano consiste na associação e cooperação mutua. Como as pessoas resistem a andar nessa direção, o misterioso destino precisa lhes dar um toque, fazendo com que precisem de ajuda em momentos críticos.

LIBRA
De repente tudo se abre e fica fácil. Evite desprezar essa condição suspeitando de que deva haver algum engano ou que seria melhor cuidar para não cair numa ilusão. A vida não é sempre uma experiência complicada.

ESCORPIÃO
Encurte o tempo das atitudes dramáticas em nome de fazer com que as coisas fluam com mais facilidade para todas as pessoas envolvidas. Neste momento você perderia tempo e vitalidade prolongando as atitudes dramáticas.

SAGITÁRIO
Tudo bem com perder o domínio da situação, porém, há uma parte de você que não se conforma com isso e, pelo contrário, se revolta, provocando tensões e dramas que não levam a nada, mas dão a sensação de retomar o controle.

CAPRICÓRNIO
Quando tudo é bem feito, os relacionamentos ficam leves e divertidos, porque não há nenhuma cobrança a ser feita e, mesmo que algum espírito de porco continue cobrando, você não teria tempo para atender a reclamação.

AQUÁRIO
Olhe com carinho tudo que precisa ser feito para sustentar pelo maior tempo possível o bom humor e a leveza. Esses ótimos estados de ânimo não devem depender da sorte apenas, mas de condições que você consiga dominar.

PEIXES
Há certas facilidades que não deveriam ser encaradas com desconfiança, pois mesmo que você tenha se frustrado quase sempre com o surgimento dessas, isso não significa que as más experiências devam repetir-se.

 Veja também
 
 Comente essa história