Conheça os seis modelos de abadá do Folianópolis 2015 Léo Cardoso/Agencia RBS

Há modelos para cada dia da micareta, separados por bloco ou camarote

Foto: Léo Cardoso / Agencia RBS

Inspirado no cinema, Luciano Martins assina pelo quinto ano consecutivo os abadás do Folianópolis. Os modelos das camisetas da micareta foram apresentados ao público nesta segunda-feira em Florianópolis em almoço para a imprensa.

Folianópolis 2015: confira a programação de cada noite
Conheça a estrutura e os serviços do evento

— Neste ano tivemos o desafio de trazer um tom de novidade, mas mantendo a tradição dos anteriores - sempre muito elogiados pelo público de fora. É uma edição especial dos 10 anos do Folianópolis — contou o artista.

Ele combinou ao seu já reconhecido universo lúdico ícones da sétima arte, como rolos de filme, Oscar, óculos 3D e pipoca. Sempre com os corações e a atmosfera de positividade e amor de seus trabalhos. 

— Que é o que estamos precisando — disse ele. 

Confira o vídeo que ensina a customizar o abadá:

O artista vai ter seu traço estampado em aproximadamente 40 mil abadás, que têm cores diferentes para cada dia. Vermelho (bloco) e amarelo (camarim) na sexta; branco (bloco) e roxo (camarim) no sábado e azul (bloco) e preto (camarote) no domingo.

Todos os modelos de abadás assinados por Luciano Martins

Como retirar os abadás

A dica da organização é retirá-los antes da festa e aproveitar a equipe de costureiras que ficará à disposição dos micareteiros para personalizá-los (pago à parte). Confira os dias, locais e horários de retirada:

Onde: Hotel ​da ​Folia – Castelmar Hotel (R​ua Felipe Schmidt, 1​.​260, Centro, Florianópolis)
Quando: 28 e 29 de outubro (quarta e quinta-feira), das 12h às 20h, 30 de outubro (sexta-feira), das 12h às 23h e 31 de outubro (sábado), das 15h à 19h

Onde: bilheteria da Passarela Nego Quirido (Avenida Gustavo Richard, 5.000, Centro, Florianópolis) ​
Quando: ​30 de outubro (sexta), das 19h às 2h, 31 de outubro (sábado), das 19h às 2h. e 1º de novembro (domingo), das 19h às 2h

Os portões da Passarela Nego Quirido abrem às 19h.


Agende-se
O quê: Folianópolis 2015
Quando: 30 e 31 de outubro e 1º de novembro
Onde: Passarela Nego Quirido (Avenida Governador Gustavo Richard, 5000, Centro, Florianópolis)
Ingressos disponíveis via Blueticket. Há também opção de pacotes hospedagem. Com exceção da arquibancada (1º lote) e do ingresso masculino para carro de apoio (3º lote), todas as entradas já alcançaram o 6º lote.
Informações: (48) 3028-9400 ou pelo site

 Veja também
 
 Comente essa história