Crianças roubam a cena em lançamento do livro de Juarez Machado em Joinville Leo Munhoz/Agencia RBS

O pequeno Vinícius Máximo da Silva, de 4 anos, aproveitou o lançamento para se divertir

Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Com uma cópia gigante da obra disponível para pintura no primeiro piso do Shopping Mueller, foi lançada nesta sexta a exposição "Colorir Joinville", que marca também o lançamento doprimeiro livro para colorir do artista Juarez Machado.

A obra conta com desenhos para colorir os principais pontos turísticos da cidade, onde o artista plástico nasceu. Os desenhos originais da obra ficam em exibição até o dia 27 de outubro. A mostra será gratuita e aberta ao público, das 10h às 22h.

Leia mais notícias de Joinville e região no AN.com.br

Apesar da presença do vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Coelho e outras autoridades regionais, quem ganhou a cena foi a criançada que passou pelo local. Culpa, é claro, da cópia agigantada do livro do artista que, rodeada por lápís de cor, atraiu os pequenos.

E o resultado não poderia ser outro: as obras ganharam as mais diversas cores, rabiscos e pegadas.

— Ainda nem sabia do lançamento do livro, meu filho que viu o livrão aberto aqui no chão e correu para pintar. Não demorou muito até até toda essa gurizada pular e desenhar também — disse Arnaldo da Silva, enquanto o filho, Vinícius, adicionava novos traços à obra de Machado.
A NOTÍCIA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história