Feira do Livro Infantil promove bate-papo com autora Margarida Lorena Zago em São José Reprodução/

"A Borboleta Encantada no Jardim Secreto" é uma das obras de Margarida Lorena Zago

Foto: Reprodução

A Feira do Livro Infantil do Continente Shopping, em São José, promovida pela Livrarias Catarinense, receberá no sábado, dia 10 de outubro, às 14h, a autora Margarida Lorena Zago, que vai participar de um bate-papo sobre literatura. Em seguida terá sessão de autógrafos dos livros "A canoa de coqueiro" e "A borboleta encantada no Jardim Secreto".

"A canoa de coqueiro" apresenta um conto baseado em fatos reais, que pretende enaltecer e estimular os momentos vivenciados por um casal de avós e seus quatro netos. A segunda obra, "A borboleta encantada no Jardim Secreto", narra a história da menina Samara e do seu cachorro, Bidu, que costumavam passear num bosque todos o dias para ir ao encontro da Borboleta Encantada.

Margarida Lorena Zago é pedagoga, pós-graduada em Psicomotricidade e Psicopedagogia, mestranda em Educação e Parapsicóloga. Mais informações no blog www.poemascontoseencantos.blogspot.com.

Sobre a Feira do Livro Infantil

Até o dia 25 de outubro, os leitores mirins têm um cantinho especial para entrar em contato com o universo da literatura. Neste período, a cidade de São José recebe a Feira do Livro Infantil, promovida pela Livrarias Catarinense em parceria com o Continente Shopping.

A feira ocupa um espaço de mais de 50m², situado próximo à Ri Happy Brinquedos. A estrutura conta com uma área destinada a realização da Hora do Conto e também faz a comercialização exclusiva de cerca de cinco mil livros infantis, dentre os quais uma grande variedade de títulos terá até 50% de desconto.

Serviço:

O quê: bate-papo e autógrafos com Margarida Lorena Zago
Onde: Continente Shopping, em São José
Quando: sábado, 10 de outubro
Horário: 14h
Quanto: gratuito
Informações: (48) 3094-9188

Como chegar:


*Informações da Primeira Via Comunicação.

DIÁRIO CATARINENSE*
 Veja também
 
 Comente essa história