Os três anos da Rádio Educativa Joinville Cultural FM, celebrados no dia 3 de outubro, serão comemorados no domingo, durante a Feira do Príncipe, na praça Nereu Ramos, em Joinville. Das 11 às 16 horas, serão oferecidas opções de artesanato, brechó, antiguidades, artes na hora e gastronomia. Está prevista também uma variada programação cultural, com música, teatro, recital de poesia e contação de histórias.

Durante os intervalos das atrações, a equipe da rádio será apresentada ao público, com boletins ao vivo, sorteio de livros e CDs de artistas que tiveram projetos aprovados pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Leia mais notícias de Joinville e região

Segundo o gerente da rádio, Jeferson Corrêa, esta edição da feira será um momento de aproximação com o público. A emissora, sintonizada na frequência 105.1, é uma concessão da Fundação Cultural de Joinville em convênio com a Universidade Federal de SC (UFSC).

A banda Napkin encerra a programação, às 15 horas, com interpretações de músicas próprias ao piano e violão com referência dos clássicos.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história