Grandes embates marcam reta final da primeira fase de "Além do Tempo"  TV Globo/Divulgação

Condessa Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) bateram boca

Foto: TV Globo / Divulgação

Cheio de conflitos e segredos revelados, o capítulo desta terça-feira de Além do Tempo marcou o começou do fim: a primeira fase da novela, que se passa no século XIX, deve terminar nos próximos episódios. Depois, os dramas seguem com os personagens reencarnados nos dias de hoje. A expectativa é de as primeiras cenas no mundo atual irão ao ar nesta quarta-feira, a partir das 18h, na TV Globo.

Primeira fase de "Além do Tempo" entra na reta final
Primeira fase de "Além do Tempo" é elogiada por críticos e conquista o público
"Além do Tempo" entra em nova fase a partir de terça-feira

O capítulo desta terça já começou atribulado. Emília (Ana Beatriz Nogueira) e a Condessa Vitória (Irene Ravache) bateram boca por causa de Bernando (Felipe Camargo), que seguia ferido na cama. Para exaltar ainda mais os ânimos, Melissa (Paolla Oliveira) entra no lugar revelando que Lívia (Alinne Moraes) é a neta da Condessa. Logo após, a nova Castelline e Felipe (Rafael Cardoso) chegam na casa, e o encontro entre avó e neta é inevitável. Para o desespero de Emília, que não suporta a ideia de a filha se afeiçoar a Vitória, Lívia diz que ama a avó. As duas trocam abraços, porém, o clima não esfria. Vitória e Emília seguem discutindo até que a nora ameaça a Condessa de morte caso ela tire Bernardo de Campobello.

Saiba quem é quem em "Além do Tempo", nova novela das seis
Veja o novo visual dos personagens de Além do Tempo

Outra cena marcante foi o tapa na cara de Lívia em Melissa, que ainda não deixou a mansão mesmo com a ordem de Felipe. Mas os embates não se resumiram só aos frequentadores da mansão: Raul (Val Perré) e Pedro (Emilio Dantas) também trocaram socos e chutes, pois o jovem pegou o ex-escravo aos beijos com a mãe, Gema (Louise Cardoso).

Quem não apanhou, mas também se deu mal, foram Dorotéia (Julia Lemmertz) e Roberto (Rômulo Estrela). Massimo (Luis Melo) conseguiu enganar os pilantras, que roubaram barras de barro, e não de ouro, do seu cofre. Agora, vão ter que se acostumar a viver em um lugar pobre, sujo e escuro.

Nesta quarta, um dos pontos altos deve ser o confronto de Pedro e Felipe. A vida do casal protagonista estará em perigo com o descontrole do filho de Gema.

Leia mais notícias de entretenimento em ZH

 Veja também
 
 Comente essa história