Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno passa por Joinville neste domingo Divulgação/Divulgação

Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno passa por Joinville

Foto: Divulgação / Divulgação

Joinville receberá no dia 11 de outubro a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. No mesmo dia será celebrada uma missa no bairro Aventureiro, local onde está sendo construído o Santuário Santíssimo Sacramento.

:: Saiba o que abre e o que fecha neste feriado em Joinville

A expectativa é que 10 mil pessoas participem da missa, que será presidida pelo Superior Provincial Redentorista de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, às 17h30. A celebração será transmitida para todo o Brasil pela RedeVida de Televisão.
As visitas da Imagem Peregrina começaram a fazer parte da agenda e da vida do sacerdote desde a época que era reitor do Santuário Basílica. Já foram percorridas diferentes regiões do país, passando por 139 municípios brasileiros em 22 estados e o Distrito Federal. Milhões de devotos acolheram o Ícone Sagrado em um total de 149 visitas, desde 2008 até 2015.

:: Confira o que fazer em Joinville e região no feriado de Dia das Crianças

Para o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, o trabalho de evangelização por meio da Visita da Imagem é uma forma de levar o amor de Deus de forma mais concreta às pessoas: “A presença da Imagem Peregrina em uma comunidade ou paróquia é um grande momento para que devotos espalhados em todos os cantos do país experimentem de perto o amor do Divino Pai Eterno. É uma grande satisfação ver que as pessoas querem, cada vez mais, se aproximar desse amor”.

Leia mais notícias de Joinville e região

Serviço

O quê:
Visita da Imagem Peregrina

Data: 11 de outubro (domingo)

Horário da missa: 17h30

Local: Construção do Santuário Santíssimo Sacramento

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história