Ingressos para assistir à saga De Volta para o Futuro estão quase esgotados  Universal Pictures/Reprodução

Clássico do cinema completa 30 anos em 2015

Foto: Universal Pictures / Reprodução

Para celebrar os 30 anos da saga De Volta para o Futuro, cinemas catarinenses exibirão nesta quarta-feira uma maratona com os três filmes da série. Em Florianópolis e Blumenau, a procura foi grande e as sessões estão quase esgotadas - em Blumenau, por exemplo, o Cinépolis do Norte Shopping chegou a abrir novos horários para atender a demanda.

Saga De Volta para o Futuro retorna aos cinemas nesta quarta e ganha novo curta-metragem
5 coisas que ainda precisamos inventar previstas em De Volta para o Futuro

Em Florianópolis, a maratona do Cinemark, no Floripa Shopping, está quase lotada. Até o fechamento desta matéria, havia cerca de 20 lugares disponíveis para cada filme (às 17h10, 19h40 e 22h) e a expectativa é de que todos os ingressos estejam vendidos até o final da tarde.

Em Blumenau, a maratona das 17h, 19h45 e 22h20, no Cinépolis Norte Shopping, também está perto de atingir a lotação máxima. Por isso, o cinema abriu novos horários nesta quarta, com sessões às 18h10, 20h30 e 22h45.

Já em São José, o Cinépolis do Continente Park Shopping vendeu pouco mais de 25 ingressos para cada filme, portanto ainda há ingressos disponíveis para quem quiser assistir à maratona, às 17h, 19h45 e 22h20. As entradas podem ser adquiridas via Ingresso.com.

A data não foi escolhida por acaso: dia 21 de outubro de 2015 foi quando Marty Mcfly (Michael J. Fox) chegou ao futuro em De Volta para o Futuro II.

 Veja também
 
 Comente essa história