Ingressos para Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força já estão à venda Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

A Disney iniciou na segunda-feira à noite a contagem regressiva de dois meses para aguardada estreia de O Despertar da Força, com a divulgação do terceiro trailer do sétimo episódio da saga Star Wars e pré-venda dos ingressos. No Brasil, a estreia será no dia 17 de dezembro. Em Santa Catarina, as entradas para a sessão à meia noite de quarta para quinta-feira (17) já estão à venda via Ingresso.com. Por enquanto, estão confirmadas exibições no Cinemark do Floripa Shopping, na Capital, e no Cinépolis do Norte Shopping, em Blumenau, e do Continente Park, em São José.

Saga De Volta para o Futuro retorna aos cinemas nesta quarta e ganha novo curta-metragem
Netflix almeja o Oscar com o revolucionário Beasts of No Nation
Novo Star Wars: "JJ Abrams é um nerd que nem a gente e não vai nos decepcionar"

Durante o intervalo da partida de futebol americano entre Philadelphia Eagles e New York Giants, o diretor J.J. Abrams revelou algumas pistas do filme, em um trailer intenso de dois minutos e 23 segundos, com rostos conhecidos e novos personagens da trama.

A batalha entre o bem e o mal vai girar ao redor da tentativa de vingança de Kylo Ren em nome de Darth Vader.

– Nada vai ficar no nosso caminho. Eu vou terminar o que você começou – afirma o novo vilão, interpretado por Adam Driver, estrela da série de TV Girls.

Os fãs também descobrem que lado está Finn, interpretado por John Boyega, um soldado do Império que retira o uniforme para lutar com o piloto Poe Dameron e com Rey (Oscar Isaac e Daisy Ridley).

Han Solo e a princesa Leia, interpretados por Harrison Ford e Carrie Fisher, estabelecem a ponte entre o passado e o futuro da saga, que inicia a terceira trilogia.

Ao lado deles estará Luke Skywalker, que não aparece no trailer, assim como a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o.

Confira o novo trailer :

O Despertar da Força tem estreia prevista para 18 de dezembro nos Estados Unidos e, segundo previsões, deve bater todos os recordes de bilheteria no planeta.

O site especializado www.deadline.com prevê uma arrecadação de 615 milhões de dólares a nível mundial.

O segredo a respeito da trama e da produção foi total na Disney.

Até o momento, o estúdio havia divulgado apenas que o filme é ambientado 30 anos depois do episódio VI, O Retorno de Jedi, que chegou aos cinemas em 1983, e que o deserto de Abu Dhabi, a floresta inglesa de Dean e o estúdio londrino de Pinewood receberam as filmagens.

Para completar o dia dos fãs da saga Star Wars teve início a venda antecipada de ingressos.O entusiasmo foi tamanho que alguns sites americanos e britânicos entraram em colapso com a forte demanda dos fãs.

No domingo, os fãs da saga criada por George Lucas foram presenteados com a divulgação do cartaz oficial do filme, que segue o estilo das trilogias anteriores e exibe personagens veteranos - Chewbacca, R2-D2 e C-3PO - ao lado dos novos - Kylo Ren, Rey, Finn, Poe Dameron, Maz Kanata e o capitão Phasma.

A Disney decidiu reativar a saga há três anos, ao comprar por quatro bilhões de dólares a produtora Lucasfilm de George Lucas.

Para aumentar a ansiedade, o trailer termina com uma voz feminina, provavelmente a princesa Leia, que afirma: "A Força está chamando você. Apenas deixe que entre".

* com informações da AFP

 Veja também
 
 Comente essa história