Liga das Escolas de Samba de Florianópolis comemora 10 anos com feijoada neste sábado Divulgação/Divulgação

Estrutura para a feijoada já está quase pronta para receber o público

Foto: Divulgação / Divulgação

Quem é apaixonado pelo Carnaval tem um compromisso neste sábado. A partir do meio-dia, na Passarela do Samba Nego Quirido, na Capital, acontece a feijoada em comemoração aos 10 anos da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf). O evento abre o calendário de festas e ensaios até o Carnaval 2016, no início de fevereiro.

Escolas de samba de Florianópolis definem sambas-enredo para Carnaval 2016

As seis escolas do grupo especial e as quatro do acesso apresentarão os sambas que estarão na passarela no próximo ano. A festa é aberta ao público pelo custo de R$ 30 a pista, com direito a feijoada. O camarote tem o valor de R$ 50 por pessoa.

Além dos sambas que estarão na passarela em fevereiro, a velha guarda das escolas também soltará a voz. A feijoada reúne outras atrações. Os grupos musicais Quinteto Samba Aí, Swing Maneiro e Número Baixo colocarão todos para dançar.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Multisom de Florianópolis e São José, nas Óticas Diniz da Capital, de Palhoça e Biguaçu, na loja Colcci do Beiramar Shopping, também em Florianópolis e através do site www.ticmix.com.br.

HORA DE SANTA CATARINA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história