Novo Star Wars: "JJ Abrams é um nerd que nem a gente e não vai nos decepcionar" Lucas Film/Divulgação

Harrison Ford volta a interpretar Han Solo no novo filme

Foto: Lucas Film / Divulgação

Quem não é fã de Star Wars pode até não entender o fascínio que a franquia bilionária criada por George Lucas exerce sobre os maníacos pela saga e por seus personagens, como o querido Mestre Yoda, o vilão Darth Vader, o robô R2D2 e o androide C-3PO.

Ingressos para Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força já estão à venda

Seja lá qual for seu lado da força, confira os depoimentos empolgados do pessoal aqui do DC que está ansioso pela assistir ao novo filme Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, que estreia no dia 17 de dezembro no Brasil.




Léo Cardoso
- Editor Multimídia

Star Wars me fez acompanhar futebol americano na noite desta segunda-feira! Acho que nunca tinha assistido a uma partida do esporte da bola oval. Tudo pela espera do novo trailer de The Force Awakens, que só aumentou a ansiedade para a estreia em dezembro. É uma espera sofrida, porque além de toda a expectativa o fã carrega um receio do que está por vir. Há desconfiança pela venda da franquia para a Disney e ainda é viva a lembrança do excesso de efeitos que deixou a trilogia mais recente artificial e sem alma, sem contar os pecados de roteiro. Ao mesmo tempo, nasce uma esperança de que o também fã JJ Abrams - um nerd como nós - devolva à saga aquela mágica que George Lucas fabricou lá na década de 1970. Nervosismo do tamanho de um império contra-ataca neste momento, mas para aqueles que vivem o universo Star Wars diariamente, a estreia no final do ano será o retorno do jedi que existe dentro de cada um de nós.



Bruno Ribas
- Coordenador Serviços e Suporte Administrativo

Ingresso comprado e guardado a sete chaves!!! A expectativa nem existe mais, já virou euforia faz tempo. Depois de ontem à noite, então. Serão 58 dias esperando para chorar que nem criança pequena dentro do cinema! Ver no trailer o Luke (mesmo que só a mão mecânica sobre o R2D2), Leia, Han, Chewie, a Millenium Falcon.... é a mesma sensação que ver uma foto antiga da sua família e saber que eles estão ali, depois de tanto tempo sem aparecer, todos bem e com a mesma pegada das antigas! Vai ser bom demais!!! Como diz o Léo, o JJ Abrams é um nerd que nem a gente e não vai nos decepcionar!



Marcos Castiel
- Editor de Esportes

O mais emocionante será estar ao lado do meu filho Bruno, que tem 15 anos e é tão ou mais fanático do que eu pela saga. Essa é a grande magia do Star Wars: não é uma característica específica, um roteiro, um efeito especial, um ator em particular que arrasta fãs por aí. Tenho certeza que quando assistimos ao filme, a "força" toma conta dos admiradores, tenham eles 5 ou 50 anos! A força estará entre nós novamente!
 Veja também
 
 Comente essa história