Por que todo mundo quer ser do time de Lulu no The Voice, por Dudu Fileti Diorgenes Pandini/Agencia RBS

Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

O catarinense Dudu Fileti participou da segunda e da terceira temporada do The Voice Brasil. Na primeira vez, não foi selecionado nas audições. Na segunda, entrou pro time de Lulu Santos. No embalo da quarta temporada do reality show musical, que começou na noite de quinta, Dudu contou ao Diário Catarinense como foi fazer parte do Time Lulu.

Lulu Santos traz nova turnê ao Estado com shows em Tubarão e Florianópolis
Show do Lulu Santos na Capital marca nova fase do CentroSul

"Todo mundo quer ser do Time Lulu por ele ser, com certeza, o artista com mais experiência entre todos os jurados. Sua obra nos diz quase tudo! Também é uma estratégia dos participantes pelo fato de ele ser o mais exigente no programa, afinal, se você procurar o caminho mais competitivo logo de cara já é uma primeira prova de fogo para o que virá pela frente. Isso dá uma bagagem.

Eu sempre gostei muito do Lulu e sou fã dele como artista. Assistindo ao programa, percebi que os participantes mais fortes estavam no time dele e já saí daqui querendo fazer parte disso. Por isso quando, na 3º temporada, o Lulu, Carlinhos e Daniel viraram para mim, eu escolhi ele."

 DC Recomenda
 
 Comente essa história