Quarta edição do The Voice Brasil começa nesta quinta-feira com novidades João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

O time de técnicos contará com Michel Teló na quarta temporada do programa

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

A quarta temporada do The Voice Brasil estreia nesta quinta-feira com novidades: no time dos técnicos, Michel Teló substituirá Daniel. Outra cara nova no programa da TV Globo será Dani Suzuki, que retorna ao elenco da atração.

A primeira gravação com Michel Teló
A estreia da versão americana do The Voice honrou o Emmy de melhor reality

Na estreia, às 22h40min, o destaque será o início das tradicionais audições às cegas. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló começarão a montar seus times avaliando apenas a voz dos candidatos. Para apresentar o reality musical e colocar os técnicos na linha, Tiago Leifert segue no comando da atração pela quarta vez consecutiva. Já Dani Suzuki, que participou da primeira edição, será a repórter deste ano, substituindo a atriz Fernanda Souza. Dani também comandará o The Voice Web, programa diário transmitido exclusivamente pelo GShow.

Com exibição sempre às quintas-feiras após a novela A Regra do Jogo, o reality também contará com alterações na forma de disputa. Entre as etapas, será incluída a Rodada de Fogo, na qual cada time começará com sete participantes. Os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo.

Domingo tem sessão extra de documentário de Roger Waters em Florianópolis
Musical sobre Cássia Eller tem três apresentações neste final de semana em Florianópolis

Depois das audições às cegas, o jogo seguirá nesta ordem: Batalhas, Rodada de Fogo, Shows ao Vivo e Grande Final. Ao todo, a edição 2015 terá 13 episódios – o último irá ao ar no dia 25 de dezembro. O vencedor sairá com R$ 500 mil no bolso e gravará um álbum pela Universal Music.

Leia mais notícias sobre cultura em Santa Catarina

 Veja também
 
 Comente essa história