Rafinha Bastos se apresenta em Joinville e em Jaraguá do Sul em outubro Divulgação/SDC

Espetáculo será apresentado no dia 18, às 19h, no Teatro CNEC

Foto: Divulgação / SDC

Os humoristas Rafinha Bastos e Marcelo Marrom estarão no dia 17 de outubro, às 20h, em novo espetáculo no Grande Teatro da SCAR, em Jaraguá do Sul; e no dia 18 de outubro, às 19 horas, no Teatro CNEC, em Joinville.

Rafinha Bastos Apresenta vai contar também com um convidado especial e promete divertir o público com diferentes tipos de humor e fazendo uma mistura de irreverência, sarcasmo, improviso e música. O repertório reúne casos do cotidiano, experiências pessoais e fatos da atualidade.

Leia mais notícias de Joinville e região no AN.com.br

Para o público, o show que Rafinha Bastos e Marcelo Marron apresentam traz um atrativo a mais. A apresentação será filmada pela equipe do Multishow e poderá entrar na grade nacional do canal. Rafinha Bastos está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no YouTube, e seus vídeos com trechos de apresentações já somam mais de 70 milhões de visualizações.

Ator e jornalista, foi considerado pelo jornal americano New York Times o dono do perfil do twitter mais influente do mundo. Ganhou o prêmio Jovem Talento Brasileiro na categoria ator de TV, começou em 2004 a se apresentar em palcos paulistanos no estilo stand-up comedy, formato que tem como referências internacionais Jerry Seinfeld, Jay Leno, David Letterman e Whoopy Goldberg e que no Brasil ganhou projeção no Brasil a partir 2005 com a criação do Clube da Comédia Stand-up — Rafinha foi um dos fundadores. Foi nos Estados Unidos que o artista teve seu primeiro contato com este tipo de humor.

— Me apaixonei pela comédia de cara limpa porque vi nela uma possibilidade de aliar o meu conhecimento de ator e jornalista —, explica Rafinha, que também foi apresentador dos programas de televisão CQC, A Liga e Agora é Tarde.

Apresenta em seu canal do YouTube o projeto 8 minutos, que consiste em entrevistar personalidades do humor durante 8 minutos.

Nascido em Niterói, Marcelo Marrom formou-se na Escola Técnica de Publicidade, no Rio de Janeiro, mas optou por viver de música tocando e cantando em bandas de baile e barzinhos da região dos lagos do estado do Rio.

O humor sempre esteve presente em sua vida, em Macaé comandou por dois anos o programa de rádio Balbúrdia 95, líder de audiência. Aos 35 anos se mudou para São Paulo para integrar a companhia de humor Deznecessários.

Agende-se:

O QUÊ: Rafinha Bastos Apresenta 
QUANDO: 17 de outubro, às 20 horas, em Jaraguá do Sul; e 18 de outubro, às 19h30, em Joinville
ONDE: Grande Teatro da Scar (rua Jorge Czerniewicz, 160), em Jaraguá; Teatro CNEC (Avenida Getúlio Vargas, 1266), em Joinville
QUANTO: R$ 80, com ingresso promocional na compra até 10 de outubro a R$ 60 e assinante (titular e acompanhante) do Clube do Assinante RBS, à venda no site Ticket Center, na bilheteria da Scar (em Jaraguá) e do Teatro CNEC (em Joinville), com ingressos disponíveis também na Target Idiomas, Casa da Bijuteria e Acquamires

A NOTÍCIA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história