"S.O.S. Mulheres ao Mar 2" chega almejando o grande público Universal/Divulgação

Giovanna Antonelli

Foto: Universal / Divulgação

Menos de dois anos depois do primeiro filme – que levou 1,7 milhão de pessoas aos cinemas em 2014 –, chegou a continuação. S.O.S. Mulheres ao Mar 2 estreia nesta quinta-feira nos cinemas trazendo Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini de novo na linha de frente de um filme – antes, além de S.O.S. Mulheres ao Mar, eles já haviam rodado juntos Avassaladoras (2002). A expectativa dos produtores é superar a popularidade do primeiro título da série cômica.

Confira quais são os brasileiros campeões de bilheteria de 2015

No novo longa, dirigido por Cris D’Amato, Giovanna é Adriana, agora uma escritora bem-sucedida, que segue feliz com André (papel de Gianecchini), que está prestes a lançar uma coleção de moda num cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a ex-noiva do estilista (Rhaisa Batista) irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), que agora trabalha nos EUA, para uma nova aventura.

Leia ainda: Netflix revoluciona mercado com 'Beasts of No Nation'
E também: Spielberg acerta a mão em 'Ponte dos Espiões'
Leia todas as matérias e críticas de cinema em ZH

S.O.S. Mulheres ao Mar 2 foi rodado em parte nos estúdios da Universal Pictures, nos Estados Unidos. Em Porto Alegre, o filme estreia em 12 salas.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2
De Cris D'Amato
Comédia, Brasil, 2015.
Duração: 90 minutos.
Classificação: 12 anos

ZERO HORA
 Veja também
 
 Comente essa história