Segunda temporada de "Flash" estreia nesta quinta-feira no Brasil Warner/Divulgação

Grant Gustin é Barry Allen, o herói velocista

Foto: Warner / Divulgação

Uma das adaptações mais elogiadas dos quadrinhos da DC Comics para a TV ganha segunda temporada a partir desta quinta-feira no Brasil. Às 22h30min, a Warner exibe o episódio de estreia do novo ano de Flash, que mostra as aventuras do herói mais rápido do mundo.


A grande novidade desta vez é que Barry Allen (Grant Gustin), o novo Flash, terá a ajuda do icônico personagem Jay Garrick (Teddy Sears, de Masters of Sex), o primeiro Flash dos quadrinhos. Garrick deverá ser uma espécie de mentor de Allen.

Confira os altos e baixos da primeira temporada de "Demolidor"

Ainda traumatizado com os acontecimentos do final do primeiro ano, Allen tenta lidar com a culpa e solidão no começo da nova temporada. Os novos episódios dão um salto de seis meses no tempo e, enquanto a cidade de Central City se prepara para celebrar o Dia do Flash, o herói se afasta dos amigos e resolve combater o crime sozinho.

Conheça 11 serviços de TV por streaming disponíveis no Brasil
50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming

Novos personagens, a maioria vindos da Terra 2, o mundo paralelo, vão ser apresentados. Entre eles estão o Dr. Albert Rothstein (Adam Copeland) — conhecido por seu alter ego Esmaga-Átomo por conta de seus poderes atômicos —, a heroína Jesse Quick (Violett Beane) e Wally West (Keiynan Lonsdale), sobrinho de Allen, que ficará conhecido futuramente como Kid Flash.

Flash
Estreia da segunda temporada da série, nesta quinta-feira, às 22h30min, na Warner.

Leia mais sobre seriados

 DC Recomenda
 
 Comente essa história